Como é trabalhar na Urban Summer?

Empresa com grandes contas

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito leve, time colaborativo. Muitas contas de grandes corporações que estimulam o trabalho devido a sua visibilidade e notoriedade.

Contras: Salários poderiam ser melhores. A estrutura é flexivel, mais para enxuta, mas os profissionais muito capacitados e dedicados. Trabalhei com pessoas muito boas da área.

Uma empresa muito boa com ambiente descontraído

Programador Front-end Pleno

Prós: Ambiente agradável, um pouco informal: É um lugar onde não tem restrições quanto ao jeito de se vestir (na medida do bom senso). E sem preconceitos

Contras: Para alguns é a rotatividade, o que não é o meu caso... No meu ponto de vista o ponto negativo seria a instabilidade em manter clientes/projetos

Conselhos para presidência: Precisam ter uma visão de desenvolvedor não só uma visão de designer

Ótima empresa

Assistente de RedaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente, colegas de trabalho e liberdade criativa. Os projetos eram desafiadores e de grandes empresas. É uma ótima empresa para iniciar a carreira, desafios não faltam.

Contras: Poderiam valorizar mais o funcionário por meio de um plano de carreira. Na minha época, a liderança da equipe de social media era intolerante e de pouca experiência.

Ótimo local de trabalho

Designer

Prós: Ambiente, funcionários, liberdade criativa. A empresa fornece uma experiência de trabalho bem bacana. E tem uma série de outros pontos positivo.

Contras: Poderia trabalhar melhor o plano de carreira dos funcionários. Apesar de que os diretores estão sempre dispostos a escutar as demandas de seus funcionários.

Era muito melhor no passado, hoje não mais.

Arquiteto de Informação SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente legal, sempre rolam umas festinhas

Contras: Não possui banco de horas para horas extras

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

Precisam saber gerenciar pessoas

Arquiteto de InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Toda última sexta feira do mês eles promoviam happy hours dentro da agência com música, comida e bebida, nada mais do que isso.

Contras: Gestão de pessoas impraticável, não cuidam dos alocados e os projetos tinham pessoas que não tinham capacidade de gerenciar, tinham cargos que não tinha algo a ver com a empresa

Tem muito potencial, mas falta organização...

Desenvolvedor Web Pleno

Prós: A agência possui bons clientes e projetos, o ambiente de trabalho é ótimo, bem localizado.

Contras: Salário abaixo do mercado, desorganização, horário inflexível, sem PLR, falta de integração entre departamentos, funcionários que não sabem trabalhar em equipe.

Urban Summer