Vagas Empresa Localização
Operador De Call Center Ativo De Vendas - Meio Período Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP
Atendente De Call Center - Telemarketing - Meio Período Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP
Operador De Call Center Retenção - Com Experiência Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP
Teleoperador - Ativo - Ativo De Vendas Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP
Teleoperador - Ativo De Vendas - Ativo De Vendas Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP
Telemarketing Ativo De Vendas - Meio Período Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP
Operador Ativo De Vendas - Com Experiência Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP
Telemarketing Receptivo De Vendas - Meio Período Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP
Operador Call Center- Pré Vendas - Com Experiência Uranet Projetos e Sistemas São Paulo, SP

Vagas na Uranet

19 vagas

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.