Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Telemarketing na Uranet

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 257 n/d
Comissão 10 salários postados R$ 712 R$ 0 - R$ 1.600
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Telemarketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Telemarketing é de R$ 1.057/mensal na empresa Uranet. Esta estimativa tem base em 50 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Uranet que trabalham como Operador de Telemarketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Telemarketing no mercado.

Benefícios na Uranet

Plano de Saúde 11 avaliações

Bradesco.

Vale-Refeição 9 avaliações

Vale refeição quando trabalhava era no valor de 135,00$ , eu utilizava em todos os lugares.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Eles depositam a cada quinze dias. Pode ser em bilhete único, bilhete bom ou em outro que corresponda ao seu município.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Telemarketing

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.