Como é trabalhar na Uranet?

sonho com a mudança para melhor

Suporte Técnico

Prós: conheci muitas pessoas que me ajudaram lá. Pessoas boas que realmente nos ajudam e da gosto trabalhar dessa forma.

Contras: muitas vezes gostaria que a diretoria estivesse mais presente no local onde trabalho, por ser uma filial e ser muito maior que a própria matriz. Outra coisa, queria muito que meu supervisor trabalhasse, porque pra sentar na cadeira e dar ordem sendo que quando o diretor está ele faz de tudo kkkkk.

Conselhos para presidência: Bom sei que isso não vai chegar na diretoria

Um palmo do céu ao inferno

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Produto antigo em que eu trabalhava era excelente, com o salario que eu ganhava, dava para mim pagar minha contas e sempre tinha um dinheiro sobrando para eu poder comprar o que quiser. Coordenação e supervisão eram excelentes, sempre que podiam ajudavam os operadores quando quisessem. Treinamento extremamente ótimo, muito útil.

Contras: Depois que o antigo produto saiu do ar, o novo só me deu dor de cabeça. Treinamento muito fraco, muito exigente e pouco cooperativa, gerencia não pagava os funcionários de forma correta e muitas demissões por justa causa

pressão emocional

Supervisor

Prós: Pagamento de salários e beneficios em dia

Contras: Não existe gestão de pessoas, responsabilidade com o ser humano, com o emocional, pessoas estressadas desmotivadas e pressão sobre a mente e o corpo.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que queiram trabalhar por gostarem de esta na empresa e não porque precisam de dinheiro, oferecer oportunidades para todos não para cúpulas de amigos, onde um favorece o outro, trazer a essência uranet de ser a que transformou essa empresa em referencia para o mercado de call center, lidar com pessoas e reconhecer lideres gestão e para influenciar o outro a ser melhor e não favorecer o errado, espero que chegue ate os responsáveis e que reflitam nesse tema pressão emocional.

bom

Operador

Prós: sobe de cargo rapido,em alguns setores ganha uma boa comissão

Contras: o treinamento é muito vago,e voce pega as ligaçoes sem preparo

poderia melhorarem

Operador de Telemarketing

Prós: Boa remuneração,bom horário bons produtos

Contras: Plano de carreira e falta de acordo em caso de insatisfação com o trabalho

Conselhos para presidência: So fiquem com pessoas q querem trabalhar quem nao quer madem embora

uma empresa linda por fora , e por dentro um açougue de pessoas

Operador de Teleatendimento

Prós: paga em dia, que é mais do que uma obrigação para uma que se diz de renome.

Contras: quase todos... na integração deixam bem claro que valorizam os funcionários da empresa, já no dia a dia é bem diferente,em alguns anos de empresa ,nunca vi ninguém subir de cargo , como eles tanto prometem , e quando mudam alguém , não fazem processo seletivo como na própria empresa diz que tem o tal do P.O.D.E , eles escolhem na maioria das vezes ,'' amigos '' ,conhecidos de outras empresas para assumirem tais cargos... por isso irei sair logo logo , não querem saber se o funcionário passa por problemas internos ou externos... fazem acepção de pessoas, pois a empresa diz ter algumas ''regras'' a serem cumpridas como por exemplo: não entrar de chinelo de dedo , não utilizar tomara que caia , camisetas curtas mostrando umbigo , roupas vulgares em geral , porem quando uma pessoa entra com um desses itens e os seguranças acharem bonitinha , eles deixam passar ,... '''''''porem''''' quando alguem que eles nao acham tao atraente entra com algo eles barram na hora... mandam pra casa sem dó....
    o que importa para eles é o bem estar da empresa , com total desvalorização do seu bom funcionário , se a pessoa tem problemas de saúde e precisa faltar em um ultimo caso, eles excluem essa pessoa de todo e qualquer tipo de campanha , e se deixam participar é com mil e uma limitações por causa do absenteísmo acima citado , mesmo que seja com um atestado medico legal do próprio convenio que a empresa proporciona...

bom acho que só eu não vou mudar nada, outras pessoas falaram por si outras ''partes'' ruins da empresa...

Boa empresa apara se trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A equipe. .Os funcionários..dedicação. .

Contras: Falta de critério. Reconhecimento. Bons profissionais,mas a empresa não consegue segura-segura - los.

A empresa é boa, porem pode melhorar

Operador de Telemarketing

Prós: Comissão e relação com amigos, plano saúde Bradesco.

Contras: A estrutura do prédio da filial 7 de Abril.

Uranet empresa boa

Coordenador de Marketing

Prós: Pontualidade com salarios, preocupação com funcionarios

Contras: Departamentos desorganizados,

Conselhos para presidência: As pessoas das áreas, são bastante desorganizadas

Uma empresa de qualidade mais tem seus pontos a melhorar

Jovem Aprendiz

Prós: Não temos atrasos no salário e o pessoal da operação sempre tem campanhas ganhando brindes.

Contras: não darem férias coletivas no fim do ano.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.