Como é trabalhar na Uranet?

Meu futuro esta caminhando pela empresa

Operador de Telemarketing

Prós: O salário cai sempre no dia certo, ate mesmo antes em algumas vezes, tem muitos premios para nós, campanhas de folgas kkk supervisores legais pelo menos o meu é kkk e o pessoal tudo legal gente do bem

Contras: Todas tem porem, não vou citar porque tem mais pontos positivos do que negativos

Insatisfeito

Vendedor

Prós: O pagamento sem atraso é a unica coisa que presta dessa empresa .

Contras: Trocar a gerência, colocar meta palpável para os colaboradores e supervisores e aumento de comissão

Satisfatória

Prós: Respeito, Amizades e Oportunidades

Contras: Rigidez, algumas pessoas erradas em cargos errados.

Um bom ambiente para se trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário e os benefícios de seus funcionários sem atrasos. Há refeitórios e microondas para quem deseja levar marmita ou algo para comer de sua casa.

Contras: Convênio médico só pode ser utilizado após três meses de empresa. Salário é algo que deixa a desejar, mas está compatível com outros Call Centers.

Se me contassem na entrevista, não teria aceito a vaga

Auditor de Vendas Trainee

Prós: Não há pontos para destacar, infelizmente e uranet se tornou o tipo de empresa que eu sempre tive medo de fazer parte. Hoje, sou considerado um mal profissional, pois não tenho ânimo nem para cumprir com meu horário de trabalho

Contras: Local com pouca higienização, sem espaço de convivencia, pouquissimas oportunidades de crescimento, RH com pessoas mal educadas, superires imediatos que não valorizam as boas idéias

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores através de oportunidade de expressar idéias

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos e benefícios pontuais. Ambiente agradável , matérias de trabalho revisados . Boa localização . Treinamento para iniciantes eficaz.

Contras: Supervisão sem treinamento para gestão de pessoas, sem oportunidade de alcançar cargos. Refeitório com poucos assentos e muita confusão em horários de pausa.

Conselhos para presidência: Treinamento de coach para supervisores, péssimos e mal educados.

Segunda a sexta , mas sempre deixando a desejar.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Segunda a sexta e assim que você entra na empresa, a comissão é atrativa e eles pagam em dia. Depois da experiência, a comissão é reduzida e deixam de pagar o fixo em dia, até chegar um dia em que você não recebe mais nada, mesmo sem faltas.

Contras: Cobrança excessiva e gestores incompetentes e o funcionário não tem valor nenhum. É preciso ficar em cima dos supervisores, puxando saco pra conseguir alguma coisa.

Conselhos para presidência: Mudar toda a equipe e visar o funcionário e o cliente.

Regular

Consultor de Suporte Técnico

Prós: Pontualidade e comprometimento no pagamento do salário carga horaria oferecida pela empresa

Contras: Trabalha aos feriados, falta de organização, falta de competência de superiores, demissão de vários funcionários sem motivo

a ura é demais

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Pagamento em dia. Otima comissao. Horario excelente. Minha super é maravilhosa.

Contras: Falta de maling para os operadores. Muita coisa errada e quem se lasca é quem faz certo.

Conselhos para presidência: Contrate menos pessoas e distribua mais clientes

não se iluda com as promessas q lhe fazem

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Trabalhar de segunda a sexta-feira

Contras: Muita cobrança da parte dos superiores e vivem exigindo vendas e promentendo mtas coisas e nunca cumprem . Dizem ter facilidade pra subir de cargo mais mt dificil te darem oportunidades para cargos importantes

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.