Como é trabalhar na Uranet?

Meu futuro esta caminhando pela empresa

Operador de Telemarketing

Prós: O salário cai sempre no dia certo, ate mesmo antes em algumas vezes, tem muitos premios para nós, campanhas de folgas kkk supervisores legais pelo menos o meu é kkk e o pessoal tudo legal gente do bem

Contras: Todas tem porem, não vou citar porque tem mais pontos positivos do que negativos

Insatisfeito

Vendedor

Prós: O pagamento sem atraso é a unica coisa que presta dessa empresa .

Contras: Trocar a gerência, colocar meta palpável para os colaboradores e supervisores e aumento de comissão

Satisfatória

Prós: Respeito, Amizades e Oportunidades

Contras: Rigidez, algumas pessoas erradas em cargos errados.

Prós: amizades que construimos, benefícios que a empresa oferece vt e vr e plano de saude e odontológico .. e tambem treinamento para preparação de atendimento

Contras: Empresa não tem gestores preparados, colocam qualquer um para ser supervisor e não há pessoas preparadas no RH salário baixo, e comissões horrorosa. o site da barra funda é péssimo

Unidade Barra Funda

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: No universo de call center onde quase nada é bom para o operador, classifico como ponto positivo da Uranet a carga horária de 6 horas, não 6h20, preservando os 40 minutos de pausa do atendente, vale também lembrar se o salário fixo este um pouco acima do piso (menos de 10%)

Contras: Na unidade Barra Funda onde trabalhei, vivi um longo período de escassez de oportunidades de promoção, quando as oportunidades começaram a aparecer percebi uma sobrevalorização salari do recurso, ou seja, promoviam bons operadores a supervisão para lhes oferecer um salário abaixo do que o mercado praticava.

Conselhos para presidência: Lhes ofereço uma visão crítica e construtiva, não vitimizada, no meu período na empresa tive uma boa oportunidade de crescimento e até superou minhas expectativas em relação a empresa. Mas, vejo meu caso como um ponto fora da curva, Valorizem o recurso interno. Ouçam a operação, o departamento de recrutamento e seleção da Uranet é um dos melhores que já pude ver ao lado da TP, vocês sempre terão profissionais com talento e promissores, acima da média. Basta lapidar seu tesouro.

Empresa boa, porém modelo de gestão antigo.

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento. Nisso a Uranet fornece. Depende do esforço de cada um. Fui promovida 4 vezes em setores a qual me identifique muito.

Contras: Gestão despreparada, colocam pessoas com problemas psicólogicos para lidar com pesssoas. Gestão que deixa bem claro que não gosta de gente. Por isso o produto Bradesco Promotorq acabou, a gestão acabou com o melhor produto da Uranet.

Conselhos para presidência: Não contratem qualquer pessoa para gerenciar um call center.

Alta rotatividade.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasa o pagamento. VT e VR em dia. Ações de vendas são muito legais, sorteando prêmios e folgas. Mas de resto tudo muito desconfortável..

Contras: Não há uma área para o funcionário descansar, o refeitório é precário do 2° andar do site da Líbero Badaró é precário e tem baratinhas no local.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e nos ambientes.

Operador de Teleatendimento

Prós: Ambiente , descontração e liberdade (por iniciativa dos empregados) local próximo ao centro de São Paulo que proporciona uma melhor qualidade de vida

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento. As metas não são claras e não há uma sensação de estabilidade por parte da gerência ou da supervisão b

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, não atrasam. Dá oportunidades para iniciar a carreira no ramo de operador de telemarketing até chegar a supervisão. Bem localizada.

Contras: Salários baixos - não aumentam categoria na carteira. E agora estão mandando embora para contratar de fora com salários mais baixos. Participei de uma equipe que o não pagaram o comissionamento de forma correta.

Um bom ambiente para se trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa paga o salário e os benefícios de seus funcionários sem atrasos. Há refeitórios e microondas para quem deseja levar marmita ou algo para comer de sua casa.

Contras: Convênio médico só pode ser utilizado após três meses de empresa. Salário é algo que deixa a desejar, mas está compatível com outros Call Centers.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.