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Como é trabalhar na Uranet?

326 postagens (73 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.51
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 4 anos

    Meu futuro esta caminhando pela empresa

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: O salário cai sempre no dia certo, ate mesmo antes em algumas vezes, tem muitos premios para nós, campanhas de folgas kkk supervisores legais pelo menos o meu é kkk e o pessoal tudo legal gente do bem

    Contras: Todas tem porem, não vou citar porque tem mais pontos positivos do que negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Insatisfeito

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento sem atraso é a unica coisa que presta dessa empresa .

    Contras: Trocar a gerência, colocar meta palpável para os colaboradores e supervisores e aumento de comissão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Satisfatória

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito, Amizades e Oportunidades

    Contras: Rigidez, algumas pessoas erradas em cargos errados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: amizades que construimos, benefícios que a empresa oferece vt e vr e plano de saude e odontológico .. e tambem treinamento para preparação de atendimento

    Contras: Empresa não tem gestores preparados, colocam qualquer um para ser supervisor e não há pessoas preparadas no RH salário baixo, e comissões horrorosa. o site da barra funda é péssimo

  • Há 6 meses

    Unidade Barra Funda

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: No universo de call center onde quase nada é bom para o operador, classifico como ponto positivo da Uranet a carga horária de 6 horas, não 6h20, preservando os 40 minutos de pausa do atendente, vale também lembrar se o salário fixo este um pouco acima do piso (menos de 10%)

    Contras: Na unidade Barra Funda onde trabalhei, vivi um longo período de escassez de oportunidades de promoção, quando as oportunidades começaram a aparecer percebi uma sobrevalorização salari do recurso, ou seja, promoviam bons operadores a supervisão para lhes oferecer um salário abaixo do que o mercado praticava.

    Conselhos para presidência: Lhes ofereço uma visão crítica e construtiva, não vitimizada, no meu período na empresa tive uma boa oportunidade de crescimento e até superou minhas expectativas em relação a empresa. Mas, vejo meu caso como um ponto fora da curva, Valorizem o recurso interno. Ouçam a operação, o departamento de recrutamento e seleção da Uranet é um dos melhores que já pude ver ao lado da TP, vocês sempre terão profissionais com talento e promissores, acima da média. Basta lapidar seu tesouro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa, porém modelo de gestão antigo.

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento. Nisso a Uranet fornece. Depende do esforço de cada um. Fui promovida 4 vezes em setores a qual me identifique muito.

    Contras: Gestão despreparada, colocam pessoas com problemas psicólogicos para lidar com pesssoas. Gestão que deixa bem claro que não gosta de gente. Por isso o produto Bradesco Promotorq acabou, a gestão acabou com o melhor produto da Uranet.

    Conselhos para presidência: Não contratem qualquer pessoa para gerenciar um call center.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Alta rotatividade.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o pagamento. VT e VR em dia. Ações de vendas são muito legais, sorteando prêmios e folgas. Mas de resto tudo muito desconfortável..

    Contras: Não há uma área para o funcionário descansar, o refeitório é precário do 2° andar do site da Líbero Badaró é precário e tem baratinhas no local.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários e nos ambientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uranet

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente , descontração e liberdade (por iniciativa dos empregados) local próximo ao centro de São Paulo que proporciona uma melhor qualidade de vida

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento. As metas não são claras e não há uma sensação de estabilidade por parte da gerência ou da supervisão b

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uranet

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, não atrasam. Dá oportunidades para iniciar a carreira no ramo de operador de telemarketing até chegar a supervisão. Bem localizada.

    Contras: Salários baixos - não aumentam categoria na carteira. E agora estão mandando embora para contratar de fora com salários mais baixos. Participei de uma equipe que o não pagaram o comissionamento de forma correta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom ambiente para se trabalhar

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga o salário e os benefícios de seus funcionários sem atrasos. Há refeitórios e microondas para quem deseja levar marmita ou algo para comer de sua casa.

    Contras: Convênio médico só pode ser utilizado após três meses de empresa. Salário é algo que deixa a desejar, mas está compatível com outros Call Centers.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

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