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Como é trabalhar na Uranet?

208 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Aceite a vaga senão tiver nenhuma opção em vista

    Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um bom treinamento aos novos funcionários, empresa de fácil acesso, ambiente limpo, bom refeitório, respeita o horário de trabalho

    Contras: Desorganizaçâo administrativa, metas impossíveis, clima de disputa, supervisores com síndrome de pequeno poder, salário baixo, ambiente de trabalho muito barulhento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Se me contassem na entrevista, não teria aceito a vaga

    Auditor de Vendas Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Não há pontos para destacar, infelizmente e uranet se tornou o tipo de empresa que eu sempre tive medo de fazer parte. Hoje, sou considerado um mal profissional, pois não tenho ânimo nem para cumprir com meu horário de trabalho

    Contras: Local com pouca higienização, sem espaço de convivencia, pouquissimas oportunidades de crescimento, RH com pessoas mal educadas, superires imediatos que não valorizam as boas idéias

    Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores através de oportunidade de expressar idéias

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssima em relação a estabilidade

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Tem parceria com entidades como aacd entre outros. Os horários são bem flexíveis para quem quer estudar. Os espaços e vem grande de modo que de para descansar nos momentos de pausa

    Contras: Deveria valorizar mais o funcionário.. Treinar melhor seus supervisores para passar aos colaboradores algo de bom. Nao pagam os benefícios de direito..

    Conselhos para presidência: Buscar melhorar a reputação da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Segunda a sexta , mas sempre deixando a desejar.

    Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Segunda a sexta e assim que você entra na empresa, a comissão é atrativa e eles pagam em dia. Depois da experiência, a comissão é reduzida e deixam de pagar o fixo em dia, até chegar um dia em que você não recebe mais nada, mesmo sem faltas.

    Contras: Cobrança excessiva e gestores incompetentes e o funcionário não tem valor nenhum. É preciso ficar em cima dos supervisores, puxando saco pra conseguir alguma coisa.

    Conselhos para presidência: Mudar toda a equipe e visar o funcionário e o cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Não valoriza o funcionário e é desorganizada

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios ainda que poucos atendem bem. Pagam na data correta, apesar de cada mês vir um valor,são receptivos a explicar tanto oque está sendo cobrado ou pago a mais.

    Contras: Além do salário ser muito baixo,a cobrança em cima de você é absurda! Não são maleáveis conforme adaptação de produto. E quando entramos na empresa prometem uma comissão que na prática é inalcançável. Fora que se há algum problema de queda de energia e o computador ainda estiver funcionando você trabalha no escuro, porque a empresa não pode ficar parada nem nesses casos.

    Conselhos para presidência: Meu conselho é analisar de perto as necessidades dos funcionários e buscar manter um ambiente de trabalho confortável para que o indicie de turn over seja menor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Salários melhores

    Analista de Treinamento Júnior IEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Foi uma escola, no começo , aprendi muitas coisas.

    Contras: Salários baixo, departamento não funcionam, só sobe de cargo quem puxa saco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    péssima gestão de empresa

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de obter altos ganhos e ótimo convenio medico

    Contras: Atraso no pagamento ,erros de comissionamento e péssimo atendimento de rh

    Conselhos para presidência: Troca de gestão ,renovação do rh,melhora na qualidade de vida no trabalho ,treinamento ,incentivar mais companha motivações e principalmente mais comunicação entre operação e gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    rasuavel trabalhar lá

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Jornada de trabalho boa. Carga horária rasuavel

    Contras: Paga errado. Gestão da maioria dos sites é ruins.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfação

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento que normalmente caem antes do prazo estipulado pela própria empresa.

    Contras: Desrespeito com os funcionarios por parte dos coordenadores, gerentes e supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    supervisão

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Não dispensam, só mandam embora por justa causa

    Contras: Colocam qualquer pessoa como superior ( supervisor, coordenador etc) sem treinamento, assim fazem sacrificios com todos. Não dão a mínima a vc como pessoa

    Conselhos para presidência: Prestem mais atenção de como os sites são gerenciados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

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