Como é trabalhar na Uranet?

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia.

Contras: Salário abaixo da média, vr vergonhoso, empresa não reconhece quem trabalha e faz por merecer, mas sim os puxa sacos, ambiente pesado de se trabalhar e líderes sem qualificação alguma!!!

Empresa de analfabetos funcionais

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pago em dia. Não atrasam. E benefícios também. De resto nada mais é positivo. No positivo posso falar mais do negativo roubam ate suas marmitas. As faxineiras jogam agua do banheiro naa marmitas. Ha sem contar o ar condicionado sujo.

Contras: Empresa sem gestão. Dão cargo de poder supervisor a coodenador sem nenhum nível de estudo. Sao pessoas subletradas. Analfabetos funcionais em cargo de gestão. Lugar sem administração. Faltam cadeiras pras pessoas sentarem. Sempre surgia briga de cadeiras. Briga de escalas. Tudo la funciona por puxar o saco da supervisão. Dai vc cresce e aparece. Exigência nao pode faltar apenas...de resto...estudo e conhecimento la não precisa. E se você possui é visto como ameaça.

Conselhos para presidência: Peça o mínimo de conhecimento na area de gestão dos seus profissionais da linha de frente. Burro é feito pra empurrar a carroça mas no caso da sua empresa eles estao com o reio nas mãos.

Aceite a vaga senão tiver nenhuma opção em vista

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa possui um bom treinamento aos novos funcionários, empresa de fácil acesso, ambiente limpo, bom refeitório, respeita o horário de trabalho

Contras: Desorganizaçâo administrativa, metas impossíveis, clima de disputa, supervisores com síndrome de pequeno poder, salário baixo, ambiente de trabalho muito barulhento.

Se me contassem na entrevista, não teria aceito a vaga

Auditor de Vendas Trainee

Prós: Não há pontos para destacar, infelizmente e uranet se tornou o tipo de empresa que eu sempre tive medo de fazer parte. Hoje, sou considerado um mal profissional, pois não tenho ânimo nem para cumprir com meu horário de trabalho

Contras: Local com pouca higienização, sem espaço de convivencia, pouquissimas oportunidades de crescimento, RH com pessoas mal educadas, superires imediatos que não valorizam as boas idéias

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores através de oportunidade de expressar idéias

Péssima em relação a estabilidade

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem parceria com entidades como aacd entre outros. Os horários são bem flexíveis para quem quer estudar. Os espaços e vem grande de modo que de para descansar nos momentos de pausa

Contras: Deveria valorizar mais o funcionário.. Treinar melhor seus supervisores para passar aos colaboradores algo de bom. Nao pagam os benefícios de direito..

Conselhos para presidência: Buscar melhorar a reputação da empresa.

Segunda a sexta , mas sempre deixando a desejar.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Segunda a sexta e assim que você entra na empresa, a comissão é atrativa e eles pagam em dia. Depois da experiência, a comissão é reduzida e deixam de pagar o fixo em dia, até chegar um dia em que você não recebe mais nada, mesmo sem faltas.

Contras: Cobrança excessiva e gestores incompetentes e o funcionário não tem valor nenhum. É preciso ficar em cima dos supervisores, puxando saco pra conseguir alguma coisa.

Conselhos para presidência: Mudar toda a equipe e visar o funcionário e o cliente.

Não valoriza o funcionário e é desorganizada

Vendedor

Prós: Os benefícios ainda que poucos atendem bem. Pagam na data correta, apesar de cada mês vir um valor,são receptivos a explicar tanto oque está sendo cobrado ou pago a mais.

Contras: Além do salário ser muito baixo,a cobrança em cima de você é absurda! Não são maleáveis conforme adaptação de produto. E quando entramos na empresa prometem uma comissão que na prática é inalcançável. Fora que se há algum problema de queda de energia e o computador ainda estiver funcionando você trabalha no escuro, porque a empresa não pode ficar parada nem nesses casos.

Conselhos para presidência: Meu conselho é analisar de perto as necessidades dos funcionários e buscar manter um ambiente de trabalho confortável para que o indicie de turn over seja menor.

Salários melhores

Analista de Treinamento Júnior IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi uma escola, no começo , aprendi muitas coisas.

Contras: Salários baixo, departamento não funcionam, só sobe de cargo quem puxa saco.

péssima gestão de empresa

Teleoperador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de obter altos ganhos e ótimo convenio medico

Contras: Atraso no pagamento ,erros de comissionamento e péssimo atendimento de rh

Conselhos para presidência: Troca de gestão ,renovação do rh,melhora na qualidade de vida no trabalho ,treinamento ,incentivar mais companha motivações e principalmente mais comunicação entre operação e gestão

rasuavel trabalhar lá

Operador de Telemarketing

Prós: Jornada de trabalho boa. Carga horária rasuavel

Contras: Paga errado. Gestão da maioria dos sites é ruins.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.