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Como é trabalhar na Uranet?

253 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.39
  • Cultura da empresa
    2.76
  • Qualidade de vida
    2.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, bons profissionais, lugar bom para trabalhar, sedes em lugares de fácil acesso, melhor empresa que já trabalhei até hoje.

    Contras: VR baixo, alguns profissionais que não exercem seu trabalho dá forma que deveria, baixa remuneração para profissionais como supervisores fora isso não tem mais nada a reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência em trabalhar na Uranet

    Gerente de Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade r facilidade para trabalhar e expor suas ideias é um diferencial na Uranet. Inovações e novas soluções são bem vistas dentro da companhia.

    Contras: Baixa visibilidade no mercado de trabalho, por muito tempo a empresa se "escondeu" atras de produtos próprios e baixa inovação, isso faz com que ainda existam alguns entraves nos trabalhos executados

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e integração entre as áreas das empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, bom salário, ambiente de trabalho, bons supervisores, treinamento adequado, com pessoas qualificadas, fácil acesso.

    Contras: Nada que tenha me desapontado, acontecimentos naturais e relevantes, pessoas que estão desmotivadas e que querem deixar as outras inferiores, mais nada a declarar de ruim da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex funcionaria

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa relação com supervisores e gestores, ótimo locar para trabalho, com ótimos benefícios, horários flexíveis. Fornece treinamento frequente para produto.

    Contras: Experiência com o próprio Rh da empresa é pouco complicado, pois os mesmo tem horários que não batem com o horário de trabalho, e muito rigidos em coisas não necessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Trabalhar na uranet

    Assistente de BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário, supervisão, produtos...................................................................................................................

    Contras: Elevadores, ticket.

    Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Reconhecer um bom funcionário

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Companheirismo da gerencia c operador , uma comissão q agrega a todos supervisores capacitados a exercer a função ambiente de trabalho amigavel

    Contras: Refeitório poderia ter microondas pois eles ainda ultiliza marmiteiro onde sao exposto ao ar livre , somente isso mais nada a declarar sobre a empresa

    Conselhos para presidência: Ter comprometimento com a empresa e com sigo mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uranet, vale a pena trabalhar lá

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um bom clima para trabalhar e suporte para exercer o serviço de televendas dos produtos da empresa Vivo/Telefônica. Além disso, comissões e benefícios eram disponibilizados em dia e, muitas das vezes, o salário caía até antes do dia estipulado.

    Contras: O plano de carreira é um tanto confuso e a comunicação interna sobre o mesmo também, cheguei a fazer um processo seletivo interno para auxiliar a Coordenação no setor de vendas do produto Fibra Óptica, no entanto, com a vinda da diretoria da extinta Vidax, o processo foi encerrado sem mais, nem menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa para curto periodo

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: empresa paga o salário e beneficios em dia . tem facil acesso pelos metros são bento e anhangabau e também opções flexiveis de horarios para trabalhar

    Contras: Muitas pessoas para uma operação, poderiam dividir em equipes . Pessoas furtam sua marmita da geladeira, outro dia roubaram a mistura... baita sacanagem !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma como é designada as funções, o crescimento na empresa é enorme, somos bem tratados pela gestora, e o comprometimento.

    Contras: Desde o primeiro dia em que iniciei o trabalho como operadora n Uranet, não identifiquei nenhum ponto negativo até o momento em que sai da empresa no cargo de supervisora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo call center

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e supervisão muito agradavéis. Na epóca que trabalhei a empresa fornecia plano de carreira muito atrativo aos funcionários e alguns produtos com ganhos de comissão acima da media

    Contras: Nada que desabone a empresa. Gostava do ambiente. Um treinamento impecável que orientava além das noções do produto também noções de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

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