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Como é trabalhar na Uranet?

211 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uranet, vale a pena trabalhar lá

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um bom clima para trabalhar e suporte para exercer o serviço de televendas dos produtos da empresa Vivo/Telefônica. Além disso, comissões e benefícios eram disponibilizados em dia e, muitas das vezes, o salário caía até antes do dia estipulado.

    Contras: O plano de carreira é um tanto confuso e a comunicação interna sobre o mesmo também, cheguei a fazer um processo seletivo interno para auxiliar a Coordenação no setor de vendas do produto Fibra Óptica, no entanto, com a vinda da diretoria da extinta Vidax, o processo foi encerrado sem mais, nem menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para curto periodo

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: empresa paga o salário e beneficios em dia . tem facil acesso pelos metros são bento e anhangabau e também opções flexiveis de horarios para trabalhar

    Contras: Muitas pessoas para uma operação, poderiam dividir em equipes . Pessoas furtam sua marmita da geladeira, outro dia roubaram a mistura... baita sacanagem !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma como é designada as funções, o crescimento na empresa é enorme, somos bem tratados pela gestora, e o comprometimento.

    Contras: Desde o primeiro dia em que iniciei o trabalho como operadora n Uranet, não identifiquei nenhum ponto negativo até o momento em que sai da empresa no cargo de supervisora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo call center

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e supervisão muito agradavéis. Na epóca que trabalhei a empresa fornecia plano de carreira muito atrativo aos funcionários e alguns produtos com ganhos de comissão acima da media

    Contras: Nada que desabone a empresa. Gostava do ambiente. Um treinamento impecável que orientava além das noções do produto também noções de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    muito feliz

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Otima empresa paga em dia possui plano de carreira reconhece bons funcionários bons gestores Recomendo valoriza colaboradores e clientes autonomia para trabalhar

    Contras: Não tenho nada a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A empresa e ótima.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa empresa muito boa , Tem Boas Comissões E Benefícios. E os supervisores saou muito bons, meu supervisor me ajudou muito a chegar aonde estou hoje .

    Contras: Não tenho em vista nenhum ponto negativo mas .. poderiam melhorar o nosso Vale refeição que acho muitp pouco para almoçar no centro de São Paulo com apenas 10,00.

    Conselhos para presidência: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Um local de trabalho produtivo e descontraído

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe dinâmico e faz com que todos aprendam no mesmo nível. A boa comunicação e o treinamento sempre presente é um diferencial porque faz com que sempre se mantenha atualizado sobre o produto com que se trabalha.

    Contras: Acredito que apenas alguns gestores manchem a marca da empresa, alguns supervisores, que pelo próprio cargo deveriam dar suporte aos seus funcionários, desdenham deles como se tivesse chegado ali do nada. Como já disseram, os muitos cargos de chefia chegam a ser desnecessários...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente

    RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: tive excelentes experiências na área de recrutamento e seleção pela Uranet. foi incrível.

    Contras: a equipe infelismente não ajudou na convivência, tivemos alguns conflitos mas está tudo bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Liberdade de trabalho numa empresa séria

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira e um convívio bacana com os demais colegas. Apesar de todas as equipes focarem em metas, a maioria dos supervisores não pressionam e sabem esperar o momento certo para cada operador. Gosto do refeitório e da limpeza e organização do ambiente em geral.

    Contras: Acredito que um dos poucos pontos negativos seja a "soberania" de alguns superiores. Isso porque os operadores mal conhecem o coordenador de equipe, quando a única diferença é que ela está em um patamar mais elevado — literalmente falando de degrau —, acredito que seria bacana ter uma dinamização nas operações, pra todos saberem quem dirige, quem coordena, quem contrata... Acredito que esse conhecimento torna o convívio profissional mais familiar — o que, de certa forma, nem é um ponto tão negativo assim, é só pra enfatizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    a empresa é boa, e paga pontualmente aos funcionários

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: empresa cumpre as regras como combinado no contrato e possui ética, ótimos funcionários, principalmente o treinador, muito atencioso e explica muito bem a utilização do sistema e os produtos oferecidos aos clientes.

    Contras: a empresa poderia melhorar no comissionamento dos funcionários e no desenvolvimento de cada funcionário, para evitar os desligamentos dos operadores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

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