Como é trabalhar na Uranet?

Recomendo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, bons profissionais, lugar bom para trabalhar, sedes em lugares de fácil acesso, melhor empresa que já trabalhei até hoje.

Contras: VR baixo, alguns profissionais que não exercem seu trabalho dá forma que deveria, baixa remuneração para profissionais como supervisores fora isso não tem mais nada a reclamar

Experiência em trabalhar na Uranet

Gerente de Processos

Prós: Liberdade r facilidade para trabalhar e expor suas ideias é um diferencial na Uranet. Inovações e novas soluções são bem vistas dentro da companhia.

Contras: Baixa visibilidade no mercado de trabalho, por muito tempo a empresa se "escondeu" atras de produtos próprios e baixa inovação, isso faz com que ainda existam alguns entraves nos trabalhos executados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e integração entre as áreas das empresas.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento, bom salário, ambiente de trabalho, bons supervisores, treinamento adequado, com pessoas qualificadas, fácil acesso.

Contras: Nada que tenha me desapontado, acontecimentos naturais e relevantes, pessoas que estão desmotivadas e que querem deixar as outras inferiores, mais nada a declarar de ruim da empresa

Ex funcionaria

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa relação com supervisores e gestores, ótimo locar para trabalho, com ótimos benefícios, horários flexíveis. Fornece treinamento frequente para produto.

Contras: Experiência com o próprio Rh da empresa é pouco complicado, pois os mesmo tem horários que não batem com o horário de trabalho, e muito rigidos em coisas não necessárias.

Trabalhar na uranet

Assistente de BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário, supervisão, produtos...................................................................................................................

Contras: Elevadores, ticket.

Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades para os funcionários

Reconhecer um bom funcionário

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Companheirismo da gerencia c operador , uma comissão q agrega a todos supervisores capacitados a exercer a função ambiente de trabalho amigavel

Contras: Refeitório poderia ter microondas pois eles ainda ultiliza marmiteiro onde sao exposto ao ar livre , somente isso mais nada a declarar sobre a empresa

Conselhos para presidência: Ter comprometimento com a empresa e com sigo mesmo

Uranet, vale a pena trabalhar lá

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui um bom clima para trabalhar e suporte para exercer o serviço de televendas dos produtos da empresa Vivo/Telefônica. Além disso, comissões e benefícios eram disponibilizados em dia e, muitas das vezes, o salário caía até antes do dia estipulado.

Contras: O plano de carreira é um tanto confuso e a comunicação interna sobre o mesmo também, cheguei a fazer um processo seletivo interno para auxiliar a Coordenação no setor de vendas do produto Fibra Óptica, no entanto, com a vinda da diretoria da extinta Vidax, o processo foi encerrado sem mais, nem menos.

Boa empresa para curto periodo

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa paga o salário e beneficios em dia . tem facil acesso pelos metros são bento e anhangabau e também opções flexiveis de horarios para trabalhar

Contras: Muitas pessoas para uma operação, poderiam dividir em equipes . Pessoas furtam sua marmita da geladeira, outro dia roubaram a mistura... baita sacanagem !

Uma ótima empresa para se trabalhar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho, a forma como é designada as funções, o crescimento na empresa é enorme, somos bem tratados pela gestora, e o comprometimento.

Contras: Desde o primeiro dia em que iniciei o trabalho como operadora n Uranet, não identifiquei nenhum ponto negativo até o momento em que sai da empresa no cargo de supervisora.

Ótimo call center

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente e supervisão muito agradavéis. Na epóca que trabalhei a empresa fornecia plano de carreira muito atrativo aos funcionários e alguns produtos com ganhos de comissão acima da media

Contras: Nada que desabone a empresa. Gostava do ambiente. Um treinamento impecável que orientava além das noções do produto também noções de carreira.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.