Como é trabalhar na Uranet?

uranet poderia reconhecer os esforços dos operadores

Prós: no meu caso nunca depositaram errado o meu salário.

Contras: baixa comissão para o tipo de produto. pouco reconhecimento para o crescimento de operadores dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Sou operadora na uranet faz 1 anos e 2 meses. me treinaram para virar backup, e assim fui exercendo as minhas praticas ajudando a desenvolver novos operadores. mas em um momento em que precisei muito de uma oportunidade que surgiu, colocaram uma outra pessoa em meu lugar que tem um histórico ruim na empresa. isso me decepcionou muito. mesmo assim corro atrás de que um dia as coisas melhorem por lá.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.