Como é trabalhar na Uranet?

Muito Ruim

Operador Receptivo

Prós: Acho que o pagamento sem atraso é a única coisa boa que tenho a falar sobre a empresa.

Contras: Cobra muito por um salário muito baixo, uma falta com atestado te impede de evoluir na empresa, sem incentivo para funcionários, treinamento muito básico para cobrarem muito sobre produto, fazem de tudo para não demitir o funcionário sem justa causa e procuram motivos para demitir por justa causa.

Conselhos para presidência: Aumentem o salário.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.