Como é trabalhar na Uranet?

pressão emocional

Supervisor

Prós: Pagamento de salários e beneficios em dia

Contras: Não existe gestão de pessoas, responsabilidade com o ser humano, com o emocional, pessoas estressadas desmotivadas e pressão sobre a mente e o corpo.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que queiram trabalhar por gostarem de esta na empresa e não porque precisam de dinheiro, oferecer oportunidades para todos não para cúpulas de amigos, onde um favorece o outro, trazer a essência uranet de ser a que transformou essa empresa em referencia para o mercado de call center, lidar com pessoas e reconhecer lideres gestão e para influenciar o outro a ser melhor e não favorecer o errado, espero que chegue ate os responsáveis e que reflitam nesse tema pressão emocional.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.