Como é trabalhar na Uranet?

valorize o funcionário, que ele mostra mais empenho pela empresa.

Prós: Um bom ambiente de trabalho com boas disponibilidades de horário

Contras: Acho que seria melhor de ao invés de dar ticket refeição, deveriam dar um alelo alimentação, seria bem melhor para funcionários que precisam do vale para fazer compras em mercado. Algumas áreas precisam de mais funcionários para um melhor desempenho.

Conselhos para presidência: Uma maior valorização dos atendentes de telemarketing.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.