Como é trabalhar na Uranet?

melhorias

Operador

Prós: a empresa oferece uma boa estrutura .. paga muito bem trabalho a quatro anos , mi sinto um profissional valorizado.. hoje não vejo empresa melhor em call center ..

Contras: gostaria de deixar registrado que não tenho oque reclama .. mais um bom conselho as vendas que são feitas e não são estaladas ,, não e culpa nossa devemos receber elas,, pois nossa parte fazemos que e vender .. sem mais..

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.