Como é trabalhar na Uranet?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa Paga corretamente os funcionarios, eles dão um bom treinamento para os contratados, no geral é uma boa empresa, eu recomendaria para algum amigo.

Contras: Os Horários de intervalos são muito pequenos, faltava também um pouco de incentivo às vendas e acredito que o valor pago como vale refeição era muito pequeno.

Conselhos para presidência: Dar mais incentivos para os trabalhadores e também alguma perspectiva de crescimento na empresa.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.