Como é trabalhar na Uranet?

Falta de plano de carreira

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente descontraído, pessoas do setor bacanas, clientes geralmente de fácil compreensão, salário depositado em dia onde nunca atrasaram sequer um mês.

Contras: Salario muito baixo, onde apenas os antigos recebem bem. Não há plano de carreira. Vale refeição baixo. Não há oportunidade de crescimento no setor.

Conselhos para presidência: Dê valor aos novos funcionários e mude a cultura da empresa, pois a definição da cultura é: pré-histórica.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.