Como é trabalhar na Uranet?

Uranet

BackOffice

Prós: Não há atrasos no depósito do salário, clima organizacional agradável, treinamento constante para atualização de procedimentos, boa localização, acesso aos níveis hierárquicos acima, garantindo diálogo.

Contras: Não incentivos internos para motivação do funcionários, pressão, atendimento a multiplos canais (CAC, SAC, e mais pelo menos 4 canais diferentes e específicos ao produto) simultaneamente, processos de promoção e (raras) campanhas para premiação de bons resultados com ausência total de transparência, sendo difícil compreender os critérios e veracidade o processo, supervisores são promovidos com falta de conhecimento do produto, deixando o operador sem suporte no dia a dia.

Conselhos para presidência: Não há resultados, sem funcionários saudáveis e satisfeitos. Transparência e reconhecimento pesa tanto quanto o salário.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.