Como é trabalhar na Uranet?

É uma empresa boa a curto prazo,ainda deixa muito a desejar.

Analista de Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pagamento é feito em dia,os benefícios,embora sejam poucos,também são sempre depositados na data certa,e é relativamente fácil conseguir uma promoção.Também são realizados bastante processos seletivos internos.

Contras: O sistema operacional é antigo e lento,e fica difícil de se trabalhar com ele.Deveria haver mais treinamentos para os funcionários,e melhorar a gestão,tanto a parte da gerencia,quanto os supervisores,que são muito despreparados.Salários e benefícios muito baixos.Muita pessoalidade e pouco profissionalismo por parte da gestão.

Conselhos para presidência: Melhorar a equipe de gestores,dar um melhor treinamento e melhorar o sistema operacional interno.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.