Como é trabalhar na Uranet?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos e benefícios pontuais. Ambiente agradável , matérias de trabalho revisados . Boa localização . Treinamento para iniciantes eficaz.

Contras: Supervisão sem treinamento para gestão de pessoas, sem oportunidade de alcançar cargos. Refeitório com poucos assentos e muita confusão em horários de pausa.

Conselhos para presidência: Treinamento de coach para supervisores, péssimos e mal educados.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.