Como é trabalhar na Uranet?

Empresa com ótimos profissionais, mas sistema interno operacional ultrapassado.

Atendente de Call Center

Prós: Empresa com profissionais mais arrojados, tornando um ambiente agradavel e de fácil convívio diário. Possui treinamentos e premiações agradáveis.

Contras: A Uranet possui um sistema de operação ultrapassado, e com muitas falhas e não prezam pelo feedback para melhoria do sistema interno de operação.

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema interno da empresa para diminuir os erros cometidos pelos operadores , diminuindo os custos com retratação ao cliente

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.