Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uranet?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    uma empresa linda por fora , e por dentro um açougue de pessoas

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: paga em dia, que é mais do que uma obrigação para uma que se diz de renome.

    Contras: quase todos... na integração deixam bem claro que valorizam os funcionários da empresa, já no dia a dia é bem diferente,em alguns anos de empresa ,nunca vi ninguém subir de cargo , como eles tanto prometem , e quando mudam alguém , não fazem processo seletivo como na própria empresa diz que tem o tal do P.O.D.E , eles escolhem na maioria das vezes ,'' amigos '' ,conhecidos de outras empresas para assumirem tais cargos... por isso irei sair logo logo , não querem saber se o funcionário passa por problemas internos ou externos... fazem acepção de pessoas, pois a empresa diz ter algumas ''regras'' a serem cumpridas como por exemplo: não entrar de chinelo de dedo , não utilizar tomara que caia , camisetas curtas mostrando umbigo , roupas vulgares em geral , porem quando uma pessoa entra com um desses itens e os seguranças acharem bonitinha , eles deixam passar ,... '''''''porem''''' quando alguem que eles nao acham tao atraente entra com algo eles barram na hora... mandam pra casa sem dó....
    o que importa para eles é o bem estar da empresa , com total desvalorização do seu bom funcionário , se a pessoa tem problemas de saúde e precisa faltar em um ultimo caso, eles excluem essa pessoa de todo e qualquer tipo de campanha , e se deixam participar é com mil e uma limitações por causa do absenteísmo acima citado , mesmo que seja com um atestado medico legal do próprio convenio que a empresa proporciona...

    bom acho que só eu não vou mudar nada, outras pessoas falaram por si outras ''partes'' ruins da empresa...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

Site

RH: quer atrair bons talentos?