Como é trabalhar na Uranet?

sonho com a mudança para melhor

Suporte Técnico

Prós: conheci muitas pessoas que me ajudaram lá. Pessoas boas que realmente nos ajudam e da gosto trabalhar dessa forma.

Contras: muitas vezes gostaria que a diretoria estivesse mais presente no local onde trabalho, por ser uma filial e ser muito maior que a própria matriz. Outra coisa, queria muito que meu supervisor trabalhasse, porque pra sentar na cadeira e dar ordem sendo que quando o diretor está ele faz de tudo kkkkk.

Conselhos para presidência: Bom sei que isso não vai chegar na diretoria

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.