Como é trabalhar na Uranet?

Não valoriza o funcionário e é desorganizada

Vendedor

Prós: Os benefícios ainda que poucos atendem bem. Pagam na data correta, apesar de cada mês vir um valor,são receptivos a explicar tanto oque está sendo cobrado ou pago a mais.

Contras: Além do salário ser muito baixo,a cobrança em cima de você é absurda! Não são maleáveis conforme adaptação de produto. E quando entramos na empresa prometem uma comissão que na prática é inalcançável. Fora que se há algum problema de queda de energia e o computador ainda estiver funcionando você trabalha no escuro, porque a empresa não pode ficar parada nem nesses casos.

Conselhos para presidência: Meu conselho é analisar de perto as necessidades dos funcionários e buscar manter um ambiente de trabalho confortável para que o indicie de turn over seja menor.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.