Como é trabalhar na Uranet?

A Uranet é DEZ.

Monitor de Qualidade

Prós: Desenvolvimento, é uma empresa que oferece oportunidades. E reconhece o valor dos funcionários.

Contras: A porcentagem de desligamento é grande, a empresa poderia mostrar mais vantagens para mostrar ao funcionário que ele deve ficar.

Conselhos para presidência: Mostrar que os funcionários, independente da função ou setor, é importante, e não que são apenas números. Isso pode fazer a diferença para que eles se sintam bem e não tenham vontade de se desligar da empresa.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.