Como é trabalhar na Uranet?

Peço pra sair

Operador de Televendas

Prós: Empresa que paga na data correta, na medida do possível faz campanhas motivacionais e quando existe erro no salário (quase sempre) reembolsa o dinheiro.

Contras: Empresa que valoriza pessoas que fazem o errado com premiações de folga e passeios, disputa não honesta entre as equipes, obriga o trabalhador a se expor a uma reforma em horário de trabalho e principalmente não dá condições dignas de trabalho como água e ar condicionado.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.