Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uranet?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uranet...fica somente como empresa de projetos e sistemas. Call center não é sua praia...

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Nada diferente das demais empresas.

    Contras: Empresa amadora. Coordenadores e supervisores desqualificados para gerir equipe. No site da Barra Funda, muitas pessoas desmotivadas com a gestão do local. Nota-se que os administradores estão pouco interessados em soluções, preocupando-se apenas com o lucro do restorno dos produtos. Sem qualquer politica motivacional. Muitos funcionarios saindo através da rescisão indireta. Erros grotescos no pagamento de comissão, sem transparência nenhuma. Lastimavel.

    Conselhos para presidência: Uranet...fica somente como empresa de projetos e sistemas. Call center não é sua praia...Qualifique melhor seus Coordenadores e Supervisores, profissionalize seu departamento de RH e o Depto de Planejamento. Caso contrario, seguirão o mesmo destino da Vidax, Dedic, SPCom,...ou seja, fechar as portas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

Site

RH: quer atrair bons talentos?