Como é trabalhar na Uranet?

Apesar de tudo é uma ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração, higiene do ambiente, horários de trabalho,

Contras: Forma informal de tratar seus funcionários, no site em que eu trabalhava a pressão era muito grande, e as palavras de baixo calão assustavam

Conselhos para presidência: Cobre apenas a meta do operador, tente não expor seus funcionários e culpe todos da equipe pelo erro de um, e veja o esforço de alguns funcionários e sempre incentive a continuar assim, desta forma ele saberá que pode ser recompensado no futuro com uma promoção ou algo do tipo

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.