Como é trabalhar na Uranet?

Ótima empresa, porém tem que ter muita paciência ao entrar.

Auditor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Horário Flexível, localização, ótima equipe, remuneração pra quem está começando é ótima em vista de outros Call Centers.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, muita fofoca até mesmo entre os supervisores, coordenadores. Só muda de cargo quem é tem bom relacionamento com os supervisores, ou seja quem os supervisores mais gosta. RH péssimo.

Conselhos para presidência: Deixar de olhar a beleza da pessoa e sim sua capacidade, evitar as fofocas na empresa.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.