Como é trabalhar na Uranet?

Administração da unidade de péssima qualidade.

Operador de Telemarketing

Prós: Ambiente descontraido, limpeza do local, espaço fisico adequado.

Contras: Total falta de gestão de todos os setores na unidade Barra Funda. Supervisores incapacitados para administrar pessoas, RH incompetente, comissões pagas sem transparência (pagam o que acham que tem que pagar, e não pelo valor combinado no inicio do mês), localização do prédio longe de locais para alimentação adequada, promoções baseadas pela amizade e não pela meritocracia.

Conselhos para presidência: Qualificação profissional dos administradores da unidade, na area de gestão de pessoal.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.