Como é trabalhar na Uranet?

Um palmo do céu ao inferno

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O Produto antigo em que eu trabalhava era excelente, com o salario que eu ganhava, dava para mim pagar minha contas e sempre tinha um dinheiro sobrando para eu poder comprar o que quiser. Coordenação e supervisão eram excelentes, sempre que podiam ajudavam os operadores quando quisessem. Treinamento extremamente ótimo, muito útil.

Contras: Depois que o antigo produto saiu do ar, o novo só me deu dor de cabeça. Treinamento muito fraco, muito exigente e pouco cooperativa, gerencia não pagava os funcionários de forma correta e muitas demissões por justa causa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.