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Como é trabalhar na Uranet?

222 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 dias

    Trabalhar na uranet

    Assistente de BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário, supervisão, produtos...................................................................................................................

    Contras: Elevadores, ticket.

    Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Neutro

    Back Office

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia dada aos funcionários e horários flexíveis além de oportunidade para crescimento são pontos positivos da empresa, que sempre tenta agradar com pequenas campanhas ao final do mês.

    Contras: Muitas mudanças dentro dos produtos em pouco tempo sem transparência, salários inferiores ao que se encontra no mercado atual, além de sub-cargos, a mesma tarefa pode ser realizada por diferentes pessoas mas ainda pode ocorrer uma diferença no salário o que é incoerente no ponto de vista profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Uranet

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga no dia correto paga também o vale transporte um dia antes , e também paga o vale refeição que apesar de ser pouco da para suprir algumas necessidades

    Contras: É uma empresa que já vem com uma gestão muito fraca e desorganizada começando pelo supervisor até a coordenação , não sabem administrar e não tem profissionalismo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa tem comprometimento em cumprir seus pagamentos em dia

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia sem problema financeiro com seus funcionários empresa sempre matem a higiene no ambiente de trabalho muito cuidado com a seguranca dos funcionários

    Contras: Muitas mudancas de gestores na empresa na qual sempre estava mudando as normas gestores no qual nao são abilitados a exercer a função de uma operação em vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de plano de carreira

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, pessoas do setor bacanas, clientes geralmente de fácil compreensão, salário depositado em dia onde nunca atrasaram sequer um mês.

    Contras: Salario muito baixo, onde apenas os antigos recebem bem. Não há plano de carreira. Vale refeição baixo. Não há oportunidade de crescimento no setor.

    Conselhos para presidência: Dê valor aos novos funcionários e mude a cultura da empresa, pois a definição da cultura é: pré-histórica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salário em dia.

    Contras: Salário abaixo da média, vr vergonhoso, empresa não reconhece quem trabalha e faz por merecer, mas sim os puxa sacos, ambiente pesado de se trabalhar e líderes sem qualificação alguma!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uranet

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Não há atrasos no depósito do salário, clima organizacional agradável, treinamento constante para atualização de procedimentos, boa localização, acesso aos níveis hierárquicos acima, garantindo diálogo.

    Contras: Não incentivos internos para motivação do funcionários, pressão, atendimento a multiplos canais (CAC, SAC, e mais pelo menos 4 canais diferentes e específicos ao produto) simultaneamente, processos de promoção e (raras) campanhas para premiação de bons resultados com ausência total de transparência, sendo difícil compreender os critérios e veracidade o processo, supervisores são promovidos com falta de conhecimento do produto, deixando o operador sem suporte no dia a dia.

    Conselhos para presidência: Não há resultados, sem funcionários saudáveis e satisfeitos. Transparência e reconhecimento pesa tanto quanto o salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    O melhor da minha empresa

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Sim e uma empresa muito boa se trabalhar eles incentiva os funcionários com qualidade de vida no ambiente de trabalho e os funcionários gosta de trabalhar na organização

    Contras: Até meados da década passada, quando se falava em QUALIDADE, buscávamos experiências e modelos vivenciados em países de culturas e hábitos diferentes dos nossos. É verdade que esses modelos, bem como experiências de sucesso, aceitas e testadas lá fora, poderiam funcionar aqui, mas foi preciso compreender que a tudo isso deveria ser acrescentado a nossa maneira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima equipe de trabalho e bom ambiente de trabalho. Salário compatível com o mercado, bons benefícios e instalações. Empresa muito boa se você quer aprender

    Contras: Para se alimentar somente fora da empresa. Acho que a empresa deve valorizar mais seus funcionários e avaliá-los de forma coerente. As instalações podem melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisa de melhoria com alguns gestores

    Analista de Credenciamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pagamento pontual, ótimo ambiente de trabalho.local de fácil acesso...

    Contras: Falta estrutura e análise de gestão.Muitos gestores em algumas operações não tem respeito com os funcionários.deixando a desejar.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor seus gestores em algumas operações.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

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