Como é trabalhar na Uranet?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Contras: várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Jovem aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É flexível, benefícios legais , bastante serviço , horário bons Bem localizada, Chance de crescimento, porém é difícil É isso empresa boa

Contras: Chefe ruim que estragam funcionários, salário abaixo Benefícios bons porém baixos Falta de reconhecimento Atrasa salário as vezes RH desorganizado

Conselhos para presidência: Melhorar o respeito com funcionários

Poderia ser melhor.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, vale transporte e vale refeição sempre em dia, ambiente agradável. Recursos Humanos (desde Processo seletivo até Departamento Pessoal) responsável e atencioso com os funcionários.

Contras: Baixo valor de salário e benefícios, possibilidade mínima de efetivação, gestor desinteressado no trabalho do funcionário, etc...............

E empresa em geral e ótima

AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A instrutura é excelente, o salário é benefícios são pagos em dia , o treinamento de integração e ótimo , a vários treinamentos de reciclagem

Contras: Falta de comunicação do RH com os funcionários sobre os benefícios e salário pelos menos tudo precisa reposta da matriz deveria ser mais rápido a reposta

Prós: Pagamento e benefícios sem atraso, a área callcenter tem crescimento profissional, tem campanhas motivacionais, e boas comissões.

Contras: Área administrativa sem plano de carreira, benefícios defasados, gestão distante dos liderados, diferença entre unidades, cada uma trabalha de uma forma.

Conselhos para presidência: Precisa se atualizar, ter flexibilidade, pois tem bons profissionais que não são usados para fazer o que sabem... Somente seguir rotina.

Ruim.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, no meu ponto de vista a única coisa que se salvou, banheiros proximos do local e refeitorio, infelizmente não tenho mais nada a declarar.

Contras: Supervisores despreparados para lidar com o operador, asedio moral constante, gerência completamente ruim, cuidado se você errar nas fraseologia dos produtos vivo você é suspenso, ambiente ruim.

Conselhos para presidência: Mais dialogo, menos coação.

Recomendo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, bons profissionais, lugar bom para trabalhar, sedes em lugares de fácil acesso, melhor empresa que já trabalhei até hoje.

Contras: VR baixo, alguns profissionais que não exercem seu trabalho dá forma que deveria, baixa remuneração para profissionais como supervisores fora isso não tem mais nada a reclamar

Muito boa!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei muito de trabalhar lá, empresa boa, bons funcionários, pagam o salário certinho...

Contras: Nenhuma reclamação.

Conselhos para presidência: União

Experiência em trabalhar na Uranet

Gerente de Processos

Prós: Liberdade r facilidade para trabalhar e expor suas ideias é um diferencial na Uranet. Inovações e novas soluções são bem vistas dentro da companhia.

Contras: Baixa visibilidade no mercado de trabalho, por muito tempo a empresa se "escondeu" atras de produtos próprios e baixa inovação, isso faz com que ainda existam alguns entraves nos trabalhos executados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e integração entre as áreas das empresas.

Satisfeito

Auditor de Vendas ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar, sem pressão e liberdade para se trabalhar bem, lugar bem localizado, horário bem flexível, salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Pouco crescimento profissional, não tinha possibilidade de dar novas sugestões sobre o cargo, não tinha espaço o suficiente para todos os funcionários quando fazia contratação.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.