Como é trabalhar na Uranet?

Empresa boa mais precisa melhorar algumas coisas.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para trabalho Pessoas maravilhosas Não atrassam dia de pagamento São justos Fica em local de fácil acesso a ônibus e metrô e sempre tem temas no ambiente de trabalho exemplo copa.

Contras: Salários baixos, sem comissões, vr com valor baixo, não tem convênio para aprendizes, poderiam dar premiações para insentivar os funcionários.

Conselhos para presidência: Premiações só que falta.

otimo local

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa de grande porte avaliaçao semanal conduta boa otimos supervisores bem localizada pagamento em dia otima assistencia planos de carreira

Contras: benefiocis baixos,

Conselhos para presidência: cuidar mais da operação

Unidade Barra Funda

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: No universo de call center onde quase nada é bom para o operador, classifico como ponto positivo da Uranet a carga horária de 6 horas, não 6h20, preservando os 40 minutos de pausa do atendente, vale também lembrar se o salário fixo este um pouco acima do piso (menos de 10%)

Contras: Na unidade Barra Funda onde trabalhei, vivi um longo período de escassez de oportunidades de promoção, quando as oportunidades começaram a aparecer percebi uma sobrevalorização salari do recurso, ou seja, promoviam bons operadores a supervisão para lhes oferecer um salário abaixo do que o mercado praticava.

Conselhos para presidência: Lhes ofereço uma visão crítica e construtiva, não vitimizada, no meu período na empresa tive uma boa oportunidade de crescimento e até superou minhas expectativas em relação a empresa. Mas, vejo meu caso como um ponto fora da curva, Valorizem o recurso interno. Ouçam a operação, o departamento de recrutamento e seleção da Uranet é um dos melhores que já pude ver ao lado da TP, vocês sempre terão profissionais com talento e promissores, acima da média. Basta lapidar seu tesouro.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga o salário corretamente, plano de saúde intermédica , metas para folga final de semanas , Campanhas motivação,facilidade de acesso, estabilidade

Contras: Comissões baixas , metas agressivas, alguns supervisores despreparados, valor do VR baixo. É uma empresa boa o problema é a postura de alguns gestores

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento, refeitório, vt, vr e o salário sempre caiu na data determinada dependendo se tiver algum feriado na semana eles até antecipam

Contras: É uma empresa rogosa para consegui atingir todos critérios para contratação, mas dependendo do produto que você for direcionado pode não ser bem sucedido.

Resumo Uranet Área de TI

Júnior

Prós: A empresa possui um bom ambiente e é muito compromissada com os funcionários, nunca atrasando pagamento e nenhum tipo de beneficio oferecido, alem disso, é bem correta em todos os apectos.

Contras: Muito burocrática e arcaica, ou seja, para conseguir aplicar algo novo, tem que passar por barreiras muito dificultosas; Não incentiva o uso de novas técnologias e padrões de mercado.

Conselhos para presidência: Incentivar o uso de novas tecnologias e dar suporte para a aplicação das mesmas. A empresa é um ótimo lugar, se os diretores/presidente derem atenção neste quesito, os maiores beneficiados, serão eles mesmos, pois a visibilidade positiva da Empresa no mercado será muito maior.

Uranet

Atendente de Loja I

Prós: Empresa muito boa, valoriza os funcionários,pagamentos em dia,vale refeição, convenio odontológico, convênio médico,bom comissionamento para a area de vendas.

Contras: Regras de comissão muito altas, regras de qualidade também.. Com o passar do tempo as metas ficam absurdas e impossível de ganhar dinheiro..

Técnico Operador de Telemarketing

Prós: Empresa que oferece oportunidades de emprego, tive boa convivência e fiz muitos amigos ! Ótimo sistema equipamentos bons pra se trabalhar disso não há o que reclamar

Contras: Não há crescimento ! Eles não dá oportunidade de crescer na empresa você sempre será aquilo lá e não vai mudar nesses dois anos sempre me destaquei porém nunca subi de cargo

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescer

Boa empresa, produtos complexos

Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario e benefícios pagos corretamente e em dia. Algumas oportunidades de crescimento, bem localizada, fácil acesso e horários flexíveis...

Contras: Falha avaliação para promoções, necessario processos mais transparentes e independentes, os gestores promovem pessoas escolhidas e outras com mais preparo perdem oportunidades.

Uma empresa boa de se trabalhar.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, VR com valor bom para comer no dia a dia comparado a outras empresas. Seg a sex dependendo do produto que vc cair. Pode levar marmita .

Contras: Infraestrutura do prédio da 7 de abril não é boa , tendo em vista que a matriz é incrivelmente sofisticada. Não tenho muito a dizer sobre pontos negativos.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.