Como é trabalhar na Uranet?

Vale a pena tentar

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é excelente para quem deseja um plano de carreira, você começa como atendente e em 3 meses pode se tornar back office, depois pode ser supervisor e assim vai...

Contras: Infelizmente o salário condiz com o mercado, então é sempre salário mínimo e mesmo na área de vendas é bem difícil ganhar comissão, o VR também não é alto, mas vc pode ter plano de saúde

Falta organização e gestores melhores

Atendente de Call Center

Prós: Carga horaria adequada para quem busca ter qualidade de vida. Diferentemente de outros telemarketing, trabalho de de segunda a sexta mas está de acordo

Contras: Não temos beneficios, gestão direta muito ruim, funcionários desmotivados, empresa não dá nenhuma perspectiva de crescimento profissional na carreira

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, acompanhar

Razoável

Agente de Contact Center Júnior IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: As horas são pagas no mês, não ocorre atraso nos pagamentos, convênio médico e odontológico com muitas opções, acesso a coordenação mesmo de forma rápida.

Contras: Mudança constante no atendimento, refeitório com pouco micro-ondas e espaço, falta de alguns serviços básicos de limpeza e algumas baratas que rondavam os bebedouros.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Não vale nada. Péssima experiencia.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de modo geral paga vt, vr e salários em dia. Apresenta um treinamento dinâmico e um ótimo atendimento no ambulatório. Ótimo atendimento e resolução de problemas pela equipe de TI.

Contras: Supervisores gritando como loucos por causa de pausa pós atendimento de segundos. Gerencia e gestores arrogantes. Falta de empatia com o colaborador. Mentira sobre valor de comissão. 5 centavos chega a ser uma piada por uma venda tão trabalhada. Problemas com o rh a qual vc sempre precisa provar que a culpa e da empresa pelos erros. Insatisfação geral dos funcionários da minha carteira. Equipamentos de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Verificar mais de perto o tratamento apresentando por seus gestores. Criar um canal online para denuncias de abusos. Criar uma quantidade maior de banheiros.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Contras: várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Jovem aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É flexível, benefícios legais , bastante serviço , horário bons Bem localizada, Chance de crescimento, porém é difícil É isso empresa boa

Contras: Chefe ruim que estragam funcionários, salário abaixo Benefícios bons porém baixos Falta de reconhecimento Atrasa salário as vezes RH desorganizado

Conselhos para presidência: Melhorar o respeito com funcionários

Poderia ser melhor.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, vale transporte e vale refeição sempre em dia, ambiente agradável. Recursos Humanos (desde Processo seletivo até Departamento Pessoal) responsável e atencioso com os funcionários.

Contras: Baixo valor de salário e benefícios, possibilidade mínima de efetivação, gestor desinteressado no trabalho do funcionário, etc...............

E empresa em geral e ótima

AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A instrutura é excelente, o salário é benefícios são pagos em dia , o treinamento de integração e ótimo , a vários treinamentos de reciclagem

Contras: Falta de comunicação do RH com os funcionários sobre os benefícios e salário pelos menos tudo precisa reposta da matriz deveria ser mais rápido a reposta

Prós: Pagamento e benefícios sem atraso, a área callcenter tem crescimento profissional, tem campanhas motivacionais, e boas comissões.

Contras: Área administrativa sem plano de carreira, benefícios defasados, gestão distante dos liderados, diferença entre unidades, cada uma trabalha de uma forma.

Conselhos para presidência: Precisa se atualizar, ter flexibilidade, pois tem bons profissionais que não são usados para fazer o que sabem... Somente seguir rotina.

Ruim.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, no meu ponto de vista a única coisa que se salvou, banheiros proximos do local e refeitorio, infelizmente não tenho mais nada a declarar.

Contras: Supervisores despreparados para lidar com o operador, asedio moral constante, gerência completamente ruim, cuidado se você errar nas fraseologia dos produtos vivo você é suspenso, ambiente ruim.

Conselhos para presidência: Mais dialogo, menos coação.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.