Como é trabalhar na Uranet?

Apenas verdades

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Bom ambiente....

Contras: Não explicam como funcionam o pagamento da comissão, muito baixa e tirar nota ruim na monitoria, leva advertência.

Conselhos para presidência: Saber ouvir e aceitar críticas, mostrar como os funcionários irão receber sua comissão e saber ajudar o próximo ao invés de só gritar na orelha.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura da empresa é boa, com sólidos investimentos, além do pagamento ser pontual...............................................................

Contras: O salário fixo poderia ser maior, além de contar com maiores possibilidades de crescimento.....................................................................................................................

Neutro

BackOffice

Prós: Oportunidades de crescimento, salario até que bom, pois tem vários benefícios. Pessoas de bom convívio e liberdade para se locomover sem muita pressão

Contras: Salario abaixo da media, pressão, assedio moral em alguns casos, muito trabalho pra pouco reconhecimento, promoções todas horizontais sem aumento significativo de salario.

Trabalho a 4 anos

BackOffice

Prós: Nunca tem problemas com pagamentos Sempre recebemos na data certa ou antes Tanto salário quando benefícios Para quem está começando agora ótima oportunidade para se achar e poder escolher um caminho para seguir

Contras: Precisa melhorar a forma que reconhece os funcionários (gestão) Forma como somos tratados no RH Reconhecido com trabalho feito, às vezes fazemos algo a mais e nem obrigado é recebido

Conselhos para presidência: Verificar a satisfação dos colaboradores

Trabalhar com o produto Vivo na Uranet era muito lucrativo mas atualmente não vale mais a pena.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia e oferece benefícios como Vale refeição, Vale Transporte, Assistência médica e odontológica. A operação em que eu trabalhava era de segunda a sexta.

Contras: Depois de certo tempo as operações Vivo soluciona TI tiveram o valor de comissões reduzido, em alguns casos, supervisores e coordenadores eram coniventes e favoreciam quem fazia fraude.

Conselhos para presidência: Os produtos Vivo pagavam bem mas a ganância de operadores, supervisores e coordenadores estragaram o produto, e a empresa foi conivente.

Empresa boa para trabalhar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais e amigos competentes que tem o prazer de ensinar e fazer o seu trabalho corretamente. Programas de incentivos, premiações e suporte!

Contras: VR um pouco baixo comparando ao valor do mercado atual, metas agressivas(Dependendo do produto e setor), Cobranças de TMA, Pausa Rosa( Dependendo do produto e setor)

Conselhos para presidência: Melhorar o VR pois ninguem almoça com 11 reais.

Razoável

Jovem Aprendiz

Prós: A infraestrutura, as pessoas são agradáveis, respeitam o padrão ético da empresa e dos clientes, sempre tem eventos para distrair os colaboradores.

Contras: Não tem muita oportunidade se você não tiver influências na empresa, tanto que os cargos mais altos sempre são para parentes ou amigos de alguém importante.

Boa empresa para curto periodo

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa paga o salário e beneficios em dia . tem facil acesso pelos metros são bento e anhangabau e também opções flexiveis de horarios para trabalhar

Contras: Muitas pessoas para uma operação, poderiam dividir em equipes . Pessoas furtam sua marmita da geladeira, outro dia roubaram a mistura... baita sacanagem !

Empresa mediana.

Operador de Telemarketing

Prós: Relacionamento entre os funcionários é bom, salário compatível com o mercado atual, carga horário de 6 horas apenas, facilidade para se adaptar aos horários.

Contras: Gestão ruim, supervisores que expõem operadores, falta de oportunidade para crescimento, comissionamento ruim é falta de campanhas para incentivo de vendas.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão e dar maior acesso para seus funcionários poderem fazer sua comissão e principalmente, melhorar a quantidade de oportunidades para crescimento profissional.

Uma empresa muito boa

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: A localização é muito boa e todos tem bastante chance de crescer profissionalmente na empresa. Ninguém quer ser melhor que ninguém até mesmo os coordenadores,gerentes tratam todos os funcionários da mesma forma.

Contras: Falta ambulatório já empresa eu já cancro de ver pessoas passando mal e ter que chamar táxi e ter sorte do taxista levar o paciente, a localização da empresa é boa mas falta lanchonetes ou mais ligares para comprar lanche só temos duas opções de foodtruch e depois de alguns dias você já enjoa das opções

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.