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Como é trabalhar na Uranet?

248 postagens (56 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Muito boa!

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Gostei muito de trabalhar lá, empresa boa, bons funcionários, pagam o salário certinho...

    Contras: Nenhuma reclamação.

    Conselhos para presidência: União

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Experiência em trabalhar na Uranet

    Gerente de Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade r facilidade para trabalhar e expor suas ideias é um diferencial na Uranet. Inovações e novas soluções são bem vistas dentro da companhia.

    Contras: Baixa visibilidade no mercado de trabalho, por muito tempo a empresa se "escondeu" atras de produtos próprios e baixa inovação, isso faz com que ainda existam alguns entraves nos trabalhos executados

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e integração entre as áreas das empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Ótima empresa

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, bem como benefícios, empresa estruturada, bem localizada.

    Contras: Gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Uracoco

    Operador de Telemarketing II

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um bom ambiente, as pessoas são bem sociáveis e amigas, temos um respaldo se necessário, pc individuais, boas PA, ótimo lugar para se fazer amigos.

    Contras: Desrespeito com os funcionários, sempre pedindo o impossível, exposição total do funcionário diante de todos, não tem possibilidade de crescimento na carreira, a não ser que você seja amigo de quem possa te da uma mãozinha!

    Conselhos para presidência: Mudem a gestão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, bom salário, ambiente de trabalho, bons supervisores, treinamento adequado, com pessoas qualificadas, fácil acesso.

    Contras: Nada que tenha me desapontado, acontecimentos naturais e relevantes, pessoas que estão desmotivadas e que querem deixar as outras inferiores, mais nada a declarar de ruim da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, com algumas chances de crescimento.

    Operador de CPD

    São Paulo, SP


    Prós: Você possui grande estabilidade na empresa. Boas pessoas e se você se dedicar de maneira própria, adquirirá bons conhecimentos. Boa localização.

    Contras: Poucas possibilidades de crescimento. Não há uma plataforma que informe vagas disponíveis para mudança de área. Também não há uma clara informação de como conseguir um aumento, mesmo se dedicando firmemente.

    Conselhos para presidência: Uma melhor interação com os funcionários e aceitar mais sugestões sem criticá-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ok de se trabalhar.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa interação com os funcionários, e preocupação com o funcionário. Nos 3 meses que passei lá, sempre fui muito bem trabalho por todos os chefes.

    Contras: Sem oportunidades de crescimento, pois os gerentes sempre dão preferencia aos seus "favoritos", enquanto que os outros funcionários, no geral, não conseguem melhores oportunidades.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia seus funcionários, tem um bom relacionamento dando espaço para que os mesmo possam opinar sobre melhorias no ambiente de trabalho.

    Contras: Não tem crescimento, as vezes funcionários qualificados ficam parados na mesma função a anos. A gestão é péssima filtra muita informação dos funcionários, trabalha muito com incertezas e a falta de material pra trabalho é muitas vezes recorrentes.

    Conselhos para presidência: De mais oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamentos todos em dia, assim como os benefícios, RH trabalha muito bem para manter tudo atualizado. Embora eu já tenha visto alguns erros, não foram comigo.

    Contras: Supervisão coloca assuntos pessoais para lidar com operadores, e coordenação não se importa, operador não é visto como funcionário que pode opinar.

  • Há 2 meses

    Um bom ambiente para se trabalhar

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga o salário e os benefícios de seus funcionários sem atrasos. Há refeitórios e microondas para quem deseja levar marmita ou algo para comer de sua casa.

    Contras: Convênio médico só pode ser utilizado após três meses de empresa. Salário é algo que deixa a desejar, mas está compatível com outros Call Centers.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

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