• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uranet?

274 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Uranet

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, não atrasam. Dá oportunidades para iniciar a carreira no ramo de operador de telemarketing até chegar a supervisão. Bem localizada.

    Contras: Salários baixos - não aumentam categoria na carteira. E agora estão mandando embora para contratar de fora com salários mais baixos. Participei de uma equipe que o não pagaram o comissionamento de forma correta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Ambiente não lhe oferece crescimento.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho ajuda na adaptação, o horário de trabalho, as funções da empresa são bem claras e explicadas para os funcionários .

    Contras: Conversas paralelas entre certos funcionários, demonstram preconceito e homofobia, contando com incentivos de violência. Citações ofensivas sobre contra as opiniões adversas de outras pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Deve melhorar muito

    Operador Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa contrata com facilidade tem algumas chances de crescimento mas não muitas. Tem uma boa estrutura e muitas unidades. Mas pode mekhorar.

    Contras: Não paga comissões corretamente e atrasa salários e beneficios, não cumpre que promete e não valoriza se seus funcionários. Apenas apontando os defeitos e não as virtudes

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhe e receba seu salário e só

    Agente de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Em todos os anos em que trabalhei nessa empresa, nunca atrasaram meu salário, benefícios e condução, existe de vez em nunca uma campanha em que os operadores recebem folga.

    Contras: Algumas vezes ocorre desconto indevido do salário, e é burocrático para pedir o ressarcimento, a empresa não investe em um ambiente de trabalho agradável, muito menos em meios de motivação.

    Conselhos para presidência: Não tratem seus funcionários como números, somos pessoas atendendo pessoas, enquanto nós tratarem como objetos descartáveis seus clientes serão atendidos da mesma forma.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Boa.

    Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom para trabalhar, boa remuneração, infraestrutura adequada para Call Center, possibilidade de crescimento. Refeitório adequado, precisa de mais micro-ondas.

    Contras: Supervisores são muito pessoais precisam separar o profissional do pessoal, muitas vezes dão chances para amigos e não realmente alguém que possui talento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uranet

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia, bom ambiente de trabalha,tirando alguns insetos do refeitório na parte das 20h...mas no geral é uma boa empresa......

    Contras: Não dá tanta oportunidade de crescer, caso queira crecer na empresa, você acaba ganhando menos é tem muuito erro no depósito da comissão....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Triste

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Da a oportunidade para primeiro emprego, e nos capacita a nos tornar profissionais competentes. Ótimos treinadores e coordenador..............

    Contras: A empresa tem uma má cultura de trazer pessoas com mal conhecimento em altos níveis hierárquicos, ao invés de subir de cargo pessoas que já trabalham na empresa. Difícil ter resposta dos supervisores e auxílio, falta de acompanhamento de resultados e pouca voz por parte dos operadores. Sem contar a ilusão de comissionamento na parte de vendas.

    Conselhos para presidência: Levantar pessoas de dentro da empresa ao invés de trazer pessoas de fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa, Mas sem plano de carreira

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga direitinho, é um bom local de trabalho, ótimas pessoas e boa localidade, localizada no centro de SP entao facilita a locomoção.

    Contras: Empresa nao oferece oportunidade de crescimento, supervisores quanto mais você produz como atendente mais ele tentam te deixar naquela posição sem ter a opção de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, empresa com horários flexíveis, oportunidade de crescimento depois de sei meses, variável por meta alcançada, possibilidade de trocas de horários.

    Contras: A chance de crescimento vária do nível hierárquico que você esta na empresa, para operador as chances são menores. O horário de saída era um pouco tarde, e nos finais de semanas era um pouco ruim pois as ruas era um poucos vazias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Satisfeito

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Sem atrasos de salario Equipe agradável Justa bons benefícios meio período copa para almoço grande boa localização boa organização compreensivos

    Contras: pouco tempo de almoço vr baixo nenhum crescimento profissional nenhum aprendizado pontuação de qualidade baixa comissão não possui computadores suficiente para todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

Site