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Como é trabalhar na Uranet?

207 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Apenas verdades

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente....

    Contras: Não explicam como funcionam o pagamento da comissão, muito baixa e tirar nota ruim na monitoria, leva advertência.

    Conselhos para presidência: Saber ouvir e aceitar críticas, mostrar como os funcionários irão receber sua comissão e saber ajudar o próximo ao invés de só gritar na orelha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ..................................................................................................

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura da empresa é boa, com sólidos investimentos, além do pagamento ser pontual...............................................................

    Contras: O salário fixo poderia ser maior, além de contar com maiores possibilidades de crescimento.....................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, salario até que bom, pois tem vários benefícios. Pessoas de bom convívio e liberdade para se locomover sem muita pressão

    Contras: Salario abaixo da media, pressão, assedio moral em alguns casos, muito trabalho pra pouco reconhecimento, promoções todas horizontais sem aumento significativo de salario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalho a 4 anos

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca tem problemas com pagamentos Sempre recebemos na data certa ou antes Tanto salário quando benefícios Para quem está começando agora ótima oportunidade para se achar e poder escolher um caminho para seguir

    Contras: Precisa melhorar a forma que reconhece os funcionários (gestão) Forma como somos tratados no RH Reconhecido com trabalho feito, às vezes fazemos algo a mais e nem obrigado é recebido

    Conselhos para presidência: Verificar a satisfação dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhar com o produto Vivo na Uranet era muito lucrativo mas atualmente não vale mais a pena.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia e oferece benefícios como Vale refeição, Vale Transporte, Assistência médica e odontológica. A operação em que eu trabalhava era de segunda a sexta.

    Contras: Depois de certo tempo as operações Vivo soluciona TI tiveram o valor de comissões reduzido, em alguns casos, supervisores e coordenadores eram coniventes e favoreciam quem fazia fraude.

    Conselhos para presidência: Os produtos Vivo pagavam bem mas a ganância de operadores, supervisores e coordenadores estragaram o produto, e a empresa foi conivente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais e amigos competentes que tem o prazer de ensinar e fazer o seu trabalho corretamente. Programas de incentivos, premiações e suporte!

    Contras: VR um pouco baixo comparando ao valor do mercado atual, metas agressivas(Dependendo do produto e setor), Cobranças de TMA, Pausa Rosa( Dependendo do produto e setor)

    Conselhos para presidência: Melhorar o VR pois ninguem almoça com 11 reais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura, as pessoas são agradáveis, respeitam o padrão ético da empresa e dos clientes, sempre tem eventos para distrair os colaboradores.

    Contras: Não tem muita oportunidade se você não tiver influências na empresa, tanto que os cargos mais altos sempre são para parentes ou amigos de alguém importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para curto periodo

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: empresa paga o salário e beneficios em dia . tem facil acesso pelos metros são bento e anhangabau e também opções flexiveis de horarios para trabalhar

    Contras: Muitas pessoas para uma operação, poderiam dividir em equipes . Pessoas furtam sua marmita da geladeira, outro dia roubaram a mistura... baita sacanagem !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa mediana.

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento entre os funcionários é bom, salário compatível com o mercado atual, carga horário de 6 horas apenas, facilidade para se adaptar aos horários.

    Contras: Gestão ruim, supervisores que expõem operadores, falta de oportunidade para crescimento, comissionamento ruim é falta de campanhas para incentivo de vendas.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão e dar maior acesso para seus funcionários poderem fazer sua comissão e principalmente, melhorar a quantidade de oportunidades para crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa muito boa

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é muito boa e todos tem bastante chance de crescer profissionalmente na empresa. Ninguém quer ser melhor que ninguém até mesmo os coordenadores,gerentes tratam todos os funcionários da mesma forma.

    Contras: Falta ambulatório já empresa eu já cancro de ver pessoas passando mal e ter que chamar táxi e ter sorte do taxista levar o paciente, a localização da empresa é boa mas falta lanchonetes ou mais ligares para comprar lanche só temos duas opções de foodtruch e depois de alguns dias você já enjoa das opções

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

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