Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uranet?

211 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uranet, vale a pena trabalhar lá

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um bom clima para trabalhar e suporte para exercer o serviço de televendas dos produtos da empresa Vivo/Telefônica. Além disso, comissões e benefícios eram disponibilizados em dia e, muitas das vezes, o salário caía até antes do dia estipulado.

    Contras: O plano de carreira é um tanto confuso e a comunicação interna sobre o mesmo também, cheguei a fazer um processo seletivo interno para auxiliar a Coordenação no setor de vendas do produto Fibra Óptica, no entanto, com a vinda da diretoria da extinta Vidax, o processo foi encerrado sem mais, nem menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quem realmente tem objetivo, conquista!

    Operador de Telemarketing Receptivo

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa oferece ótimos benefícios, muitas oportunidades de crescimento. Vários supervisores hoje,vieram da operação e hoje se encontram lecionando treinamento.

    Contras: Muitas empresas quando vai chegando o final da semana possuem a "sexta-feira temática", lá não há esse tipo de entretenimento, não há sorteios de folgas, nem benefícios, tipo ingressos, enfim... Mas é boa rs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de analfabetos funcionais

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia. Não atrasam. E benefícios também. De resto nada mais é positivo. No positivo posso falar mais do negativo roubam ate suas marmitas. As faxineiras jogam agua do banheiro naa marmitas. Ha sem contar o ar condicionado sujo.

    Contras: Empresa sem gestão. Dão cargo de poder supervisor a coodenador sem nenhum nível de estudo. Sao pessoas subletradas. Analfabetos funcionais em cargo de gestão. Lugar sem administração. Faltam cadeiras pras pessoas sentarem. Sempre surgia briga de cadeiras. Briga de escalas. Tudo la funciona por puxar o saco da supervisão. Dai vc cresce e aparece. Exigência nao pode faltar apenas...de resto...estudo e conhecimento la não precisa. E se você possui é visto como ameaça.

    Conselhos para presidência: Peça o mínimo de conhecimento na area de gestão dos seus profissionais da linha de frente. Burro é feito pra empurrar a carroça mas no caso da sua empresa eles estao com o reio nas mãos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhor empresa de Call Center

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência na área de vendas, boas comissões, ótimo relacionamento entre funcionários, horário flexível..

    Contras: Oportunidade de promoção, autoritarismo de alguns coordenadorores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Apenas verdades

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente....

    Contras: Não explicam como funcionam o pagamento da comissão, muito baixa e tirar nota ruim na monitoria, leva advertência.

    Conselhos para presidência: Saber ouvir e aceitar críticas, mostrar como os funcionários irão receber sua comissão e saber ajudar o próximo ao invés de só gritar na orelha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ..................................................................................................

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura da empresa é boa, com sólidos investimentos, além do pagamento ser pontual...............................................................

    Contras: O salário fixo poderia ser maior, além de contar com maiores possibilidades de crescimento.....................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Neutro

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, salario até que bom, pois tem vários benefícios. Pessoas de bom convívio e liberdade para se locomover sem muita pressão

    Contras: Salario abaixo da media, pressão, assedio moral em alguns casos, muito trabalho pra pouco reconhecimento, promoções todas horizontais sem aumento significativo de salario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalho a 4 anos

    BackOffice

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca tem problemas com pagamentos Sempre recebemos na data certa ou antes Tanto salário quando benefícios Para quem está começando agora ótima oportunidade para se achar e poder escolher um caminho para seguir

    Contras: Precisa melhorar a forma que reconhece os funcionários (gestão) Forma como somos tratados no RH Reconhecido com trabalho feito, às vezes fazemos algo a mais e nem obrigado é recebido

    Conselhos para presidência: Verificar a satisfação dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalhar com o produto Vivo na Uranet era muito lucrativo mas atualmente não vale mais a pena.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia e oferece benefícios como Vale refeição, Vale Transporte, Assistência médica e odontológica. A operação em que eu trabalhava era de segunda a sexta.

    Contras: Depois de certo tempo as operações Vivo soluciona TI tiveram o valor de comissões reduzido, em alguns casos, supervisores e coordenadores eram coniventes e favoreciam quem fazia fraude.

    Conselhos para presidência: Os produtos Vivo pagavam bem mas a ganância de operadores, supervisores e coordenadores estragaram o produto, e a empresa foi conivente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa para trabalhar

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais e amigos competentes que tem o prazer de ensinar e fazer o seu trabalho corretamente. Programas de incentivos, premiações e suporte!

    Contras: VR um pouco baixo comparando ao valor do mercado atual, metas agressivas(Dependendo do produto e setor), Cobranças de TMA, Pausa Rosa( Dependendo do produto e setor)

    Conselhos para presidência: Melhorar o VR pois ninguem almoça com 11 reais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.

Site

RH: quer atrair bons talentos?