Como é trabalhar na Uranet?

Uranet, vale a pena trabalhar lá

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui um bom clima para trabalhar e suporte para exercer o serviço de televendas dos produtos da empresa Vivo/Telefônica. Além disso, comissões e benefícios eram disponibilizados em dia e, muitas das vezes, o salário caía até antes do dia estipulado.

Contras: O plano de carreira é um tanto confuso e a comunicação interna sobre o mesmo também, cheguei a fazer um processo seletivo interno para auxiliar a Coordenação no setor de vendas do produto Fibra Óptica, no entanto, com a vinda da diretoria da extinta Vidax, o processo foi encerrado sem mais, nem menos.

Quem realmente tem objetivo, conquista!

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: A Empresa oferece ótimos benefícios, muitas oportunidades de crescimento. Vários supervisores hoje,vieram da operação e hoje se encontram lecionando treinamento.

Contras: Muitas empresas quando vai chegando o final da semana possuem a "sexta-feira temática", lá não há esse tipo de entretenimento, não há sorteios de folgas, nem benefícios, tipo ingressos, enfim... Mas é boa rs

Empresa de analfabetos funcionais

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pago em dia. Não atrasam. E benefícios também. De resto nada mais é positivo. No positivo posso falar mais do negativo roubam ate suas marmitas. As faxineiras jogam agua do banheiro naa marmitas. Ha sem contar o ar condicionado sujo.

Contras: Empresa sem gestão. Dão cargo de poder supervisor a coodenador sem nenhum nível de estudo. Sao pessoas subletradas. Analfabetos funcionais em cargo de gestão. Lugar sem administração. Faltam cadeiras pras pessoas sentarem. Sempre surgia briga de cadeiras. Briga de escalas. Tudo la funciona por puxar o saco da supervisão. Dai vc cresce e aparece. Exigência nao pode faltar apenas...de resto...estudo e conhecimento la não precisa. E se você possui é visto como ameaça.

Conselhos para presidência: Peça o mínimo de conhecimento na area de gestão dos seus profissionais da linha de frente. Burro é feito pra empurrar a carroça mas no caso da sua empresa eles estao com o reio nas mãos.

Melhor empresa de Call Center

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência na área de vendas, boas comissões, ótimo relacionamento entre funcionários, horário flexível..

Contras: Oportunidade de promoção, autoritarismo de alguns coordenadorores.

Apenas verdades

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Bom ambiente....

Contras: Não explicam como funcionam o pagamento da comissão, muito baixa e tirar nota ruim na monitoria, leva advertência.

Conselhos para presidência: Saber ouvir e aceitar críticas, mostrar como os funcionários irão receber sua comissão e saber ajudar o próximo ao invés de só gritar na orelha.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infraestrutura da empresa é boa, com sólidos investimentos, além do pagamento ser pontual...............................................................

Contras: O salário fixo poderia ser maior, além de contar com maiores possibilidades de crescimento.....................................................................................................................

Neutro

BackOffice

Prós: Oportunidades de crescimento, salario até que bom, pois tem vários benefícios. Pessoas de bom convívio e liberdade para se locomover sem muita pressão

Contras: Salario abaixo da media, pressão, assedio moral em alguns casos, muito trabalho pra pouco reconhecimento, promoções todas horizontais sem aumento significativo de salario.

Trabalho a 4 anos

BackOffice

Prós: Nunca tem problemas com pagamentos Sempre recebemos na data certa ou antes Tanto salário quando benefícios Para quem está começando agora ótima oportunidade para se achar e poder escolher um caminho para seguir

Contras: Precisa melhorar a forma que reconhece os funcionários (gestão) Forma como somos tratados no RH Reconhecido com trabalho feito, às vezes fazemos algo a mais e nem obrigado é recebido

Conselhos para presidência: Verificar a satisfação dos colaboradores

Trabalhar com o produto Vivo na Uranet era muito lucrativo mas atualmente não vale mais a pena.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia e oferece benefícios como Vale refeição, Vale Transporte, Assistência médica e odontológica. A operação em que eu trabalhava era de segunda a sexta.

Contras: Depois de certo tempo as operações Vivo soluciona TI tiveram o valor de comissões reduzido, em alguns casos, supervisores e coordenadores eram coniventes e favoreciam quem fazia fraude.

Conselhos para presidência: Os produtos Vivo pagavam bem mas a ganância de operadores, supervisores e coordenadores estragaram o produto, e a empresa foi conivente.

Empresa boa para trabalhar

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais e amigos competentes que tem o prazer de ensinar e fazer o seu trabalho corretamente. Programas de incentivos, premiações e suporte!

Contras: VR um pouco baixo comparando ao valor do mercado atual, metas agressivas(Dependendo do produto e setor), Cobranças de TMA, Pausa Rosa( Dependendo do produto e setor)

Conselhos para presidência: Melhorar o VR pois ninguem almoça com 11 reais.

Uranet

Descrição:A história de sucesso da URANET remonta ao ano de 1991, quando um grupo de profissionais de TI, oriundos da BM&F e BOVESPA, se uniu para formar uma empresa 100% nacional com uma estratégia de negócio bem definida e um diferencial: oferecer ao mercado soluções de TI inovadoras e integradas que tornassem as empresas mais competitivas e lucrativas. A URANET integrou diversas soluções tecnológicas e desenvolveu uma tecnologia própria – o IntergrALL, software de gerenciamento inteligente de call center, totalmente via WEB e em plataforma LINUX. O IntergrALL é um sistema 100% virtual, via WEB, que permite o atendimento de todas as ligações, dispensa hardware e oferece total agilidade nos ajustes das operações, além do gerenciamento detalhado de todas as etapas do atendimento e das atividades de back office.