Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uptime Comunicação em Inglês para Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Uptime Comunicação em Inglês para Coordenador

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é claro e bastante conciso, focado na possibilidade de aprendizado e crescimento por parte dos instrutores, sempre analisados pelo viés da experiência real.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você, enquanto profissional da área de ensino de idiomas tem para oferecer aos nossos alunos que seja diferente e positivo?
    R: Dinamismo, entrega, cuidado em todas as etapas das aulas, acompanhamentos, soluções para problemas ou dificuldades,etc

Entrevista de emprego para Coordenador Pedagógico

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês.

Entrevista: Processo seletivo longo e sem muitas expectativas. Retorno demorado. Entrevista feita em inglês e em português, seguida de uma prova de 80 questões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas sobre meu dia a dia, hobbies e intenções na empresa.

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.