Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uptime Comunicação em Inglês para Analista de Negócios

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem descontraído, eles esperam que durante a entrevista a pessoa seja sempre positiva. Então é bom manter um sorriso verdadeiro, e falar de coisas boas. Não ficar tenso, e ser verdadeiro, não vai custar nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o sonho? (claro que profissional, teve gente que respondeu sonho pessoal) ; por que devo te contratar? por que trabalhar na UPTIME?
    R: Sonho de crescer profissionalmente. Por que sou esforaçado, tenho facilidade de aprender, e sempre quero alcançar meus objetivos.

Negociação: O processo seletivo tem algumas fases, estou aguardando ainda.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Campina Grande, PB

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bom, gente bastante comunicativa, breve e clara, procurando profissionais competentes, o ambiente da Up time é batante interesante, esperando a confirmação para trabalhar lá!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer está na Up Time?

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.