Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uptime Comunicação em Inglês

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 38%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Uptime Comunicação em Inglês

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador Pedagógico

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês.

Entrevista: Processo seletivo longo e sem muitas expectativas. Retorno demorado. Entrevista feita em inglês e em português, seguida de uma prova de 80 questões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas sobre meu dia a dia, hobbies e intenções na empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem descontraído, eles esperam que durante a entrevista a pessoa seja sempre positiva. Então é bom manter um sorriso verdadeiro, e falar de coisas boas. Não ficar tenso, e ser verdadeiro, não vai custar nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o sonho? (claro que profissional, teve gente que respondeu sonho pessoal) ; por que devo te contratar? por que trabalhar na UPTIME?
    R: Sonho de crescer profissionalmente. Por que sou esforaçado, tenho facilidade de aprender, e sempre quero alcançar meus objetivos.

Negociação: O processo seletivo tem algumas fases, estou aguardando ainda.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bom, gente bastante comunicativa, breve e clara, procurando profissionais competentes, o ambiente da Up time é batante interesante, esperando a confirmação para trabalhar lá!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer está na Up Time?

Entrevista de emprego para Professora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês.

Entrevista: Muito longo e desnecessário mas legal. Acho que poderia ser mais objetivo.

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

Candidato em Chapecó, SC

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi um processo seletivo muito rápido, conversei diretamente com os donos da franquia, demonstrei minhas capacidades com a língua, de forma escrita e oral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi mais uma conversa em inglês do que perguntas ingessadas

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em Paulínia, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de março de 2016.

Entrevista: Normal como em qualquer outra escola de idiomas... Houve entrevista em português e entrevista em inglês. Com o entrevistador sendo a coordenadora pedagógica da escola.

P: Todas as perguntas foram em Inglês

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Sapucaia do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês.

Entrevista: interessante. For rápida e direta. Conversamos sobre como é o trabalho e remuneração, além da escala de aulas. Ao final fui orientado a aguardar.

P: Qual seu nome completo

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Primeira fase entrevista com RH com 10 participantes do processo seletivo. Segunda fase 4 participantes entrevista com o Diretor de TI e também vice presidente da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha perspectiva na empresa?
    R: Contribuir e adquirir conhecimentos em conjunto.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.