Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uptime Comunicação em Inglês

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 18%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Uptime Comunicação em Inglês

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é claro e bastante conciso, focado na possibilidade de aprendizado e crescimento por parte dos instrutores, sempre analisados pelo viés da experiência real.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você, enquanto profissional da área de ensino de idiomas tem para oferecer aos nossos alunos que seja diferente e positivo?
    R: Dinamismo, entrega, cuidado em todas as etapas das aulas, acompanhamentos, soluções para problemas ou dificuldades,etc

Entrevista de emprego para Auxiliar Comercial

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de maio de 2018.

Entrevista: É uma apresentação da empresa. São dois dias e todos com dinâmicas, perguntas e alguns testes que vão eliminando o candidato. Tudo é muito bem observado.

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A primeira entrevista é uma conversa sobre nossa vida profissional e expectativas, depois tem uma segunda fase de 3 dias de 09:00 as 14:00 hrs e depois a 3 fase de 10 dias trabalhando para ver se vc adapta ao cargo. O processo seletivo e fácil porém o candidato terá que desembolsar todas as despesas durante todo o período. A venda é feita por captação de telefones e atendimento na casa do possível cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em si o processo é fácil basta vc ter perfil de vendedor e captador de clientes. O que é mas importante talento ou esforço?
    R: A resposta é esforço.

Entrevista de emprego para Instrutor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Rápido e direto, necessitavam com urgência de funcionários. Entrevistadora simpática, estava nervosa mas me passaram bastante tranquilidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade de quais horários?
    R: Sim, total

Entrevista de emprego para Consultor Trainee

Candidato em Campina Grande, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom. O processo seletivo é calmo, logo depois os selecionados passam pra um treinamento de 10 dias para ver se realmente vai ocupar a vaga. Uma ótima empresa para trabalhar!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você age sob pressão?

Entrevista de emprego para Trainee

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo foi tranquilo, ate passei para o próxima etapa, mas não garante segurança nenhuma, não sei se depois da segunda etapa ficará com a gente, tenho que desembolsar dinheiro estando desempregada e depois eles não reembolsa o dinheiro, o treinamento duraria 3 dias o dia inteiro e temos que nos virar com almoçar, não me sentir segura e não participei do treinamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre mim o que achei da vaga se eu acho que me encaixaria na vaga, o que chamou atenção na vaga e formação

Negociação: A proposta e vaga interessante ate passei na primeira etapa mas não me interessei após saber que o treinamento duraria 3 dias e como estou desempregada não tenho onde tirar dinheiro para passagem nem almoço

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Taubaté, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei que o entrevistador parecia interessado com a minha vida profissional, foi simpático, atencioso e extremamente profissional e educado, sem maiores problemas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua maior dificuldade em ser professora ?
    R: Conseguir transmitir com sabedoria meus ensinamentos para todos.

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo em grupo, muitos candidatos. Na entrevista falam de grandes possibilidades de crescimento, mas só após o treinamento de 10 dias que você tem uma resposta se será contratado, bem complicado para quem está desempregado.

P: Perguntas padrão.

Negociação: Recebi a proposta de fazer o treinamento, mas não me interessei por conta de muitos dias e sem garantia.

Entrevista de emprego para Coordenador Pedagógico

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês.

Entrevista: Processo seletivo longo e sem muitas expectativas. Retorno demorado. Entrevista feita em inglês e em português, seguida de uma prova de 80 questões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas sobre meu dia a dia, hobbies e intenções na empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Uptime Comunicação em Inglês, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem descontraído, eles esperam que durante a entrevista a pessoa seja sempre positiva. Então é bom manter um sorriso verdadeiro, e falar de coisas boas. Não ficar tenso, e ser verdadeiro, não vai custar nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o sonho? (claro que profissional, teve gente que respondeu sonho pessoal) ; por que devo te contratar? por que trabalhar na UPTIME?
    R: Sonho de crescer profissionalmente. Por que sou esforaçado, tenho facilidade de aprender, e sempre quero alcançar meus objetivos.

Negociação: O processo seletivo tem algumas fases, estou aguardando ainda.

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.