Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

Bom ambiente para crescimento profissional.

Coordenador Pedagógico

Prós: Crescimento profissional extremamente valorizado. Ambiente de trabalho incrível, propício para boa formação de equipe. Bom relacionamento entre setores. Não é exigida experiência para contratação.

Contras: Não são muitos os benefícios dados, sendo limitados aos cargos de liderança. Paga-se conforme mercado.

Conselhos para presidência: Atentar às possibilidades de valorização de profissionais ainda em formação.

Avaliação

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Excelente Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento profissional, constante treinamento para o desenvolvimento profissional.

Contras: Pelo fato de que a ascensão profissional depende unica e exclusivamente da propria pessoa, não existe um ponto negativo em expecífico, pois só não cresce quem não quer.

Experiência muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Temos todo o material necessário para lecionar e não é preciso levar ou fazer trabalho em casa

Contras: Por ser franquia muitas vezes ficamos presos a o que é determinado, mas nada que prejudique o trabalho

Tranquilo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento. Plano de carreira. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Faltam benefícios. Salário baixo. Franqueados sem conhecimento do idioma.

Tudo bem pensado mas muito mal executado

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Método diferenciado e que simplifica a transmissão de conteúdo aos alunos. Escola muito bem estruturada teoricamente, com método consistente. A flexibilidade de horários é positiva para os profissionais também.

Contras: O valor da hora/aula é muito abaixo do mercado e a motivação do profissional é deixada de lado, uma vez que não há treinamentos e melhorias para o profissional que está dentro de sala de aula. A metodologia, apesar de bem elaborada teoricamente, é deixada de lado quando conveniente, o que acontece com frequência. Foi comum também, na minha experiência, a existência de dificuldades quanto a pagamentos, seja de benefícios, salários ou rescisório. O plano de carreira da empresa também funciona bem, teoricamente. Ao ser contratado, me foi apresentado um plano de carreira ágil e estimulante, no entanto, não houveram quaisquer possibilidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Instruções e funções mais claras e bem definidas

Nada a declarar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas que trabalham são legais.

Contras: Quando marcamos uma entrevista para oferecer a escola, se tomamos um bolo, a empresa não faz o ressarcimento do deslocamento. Tb não tem Vale alimentação.

Empresa para iniciantes

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2006

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, liberdade para trabalhar.

Contras: Salário baixo, sem reconhecimento.

Uptime

Monitor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Carga Horária reduzida e metodologia de ensino

Contras: Pouca liberdade, normas e regras rígidas, má qualidade de vida no trabalho.

Precária

Professor

Ibirité, MG

Prós: É uma empresa amigável! O ambiente é descontraído. Estrutura boa e como um grandepotencial pra crescer!........................................

Contras: Opôs uma rigorosa seleção até exaustiva,o salário deixou a desejar e muito!!! Fui muito bem em todos os testes pois já sou professora há dois anos e tiveram a cara de pau de me falar que o salário seria R$ 600,00 com o vale transporte incluso , ganharia R$ 8,33 por hora isso é um absurdo!!!

Conselhos para presidência: Primeiro que devem parar de fazer propaganda enganosa,pois se 600 reais é valorizar o professor eu não sei mas o que é valorizar o funcionário!

Professor

Prós: Bom ambiente de trabalho, o salário é bom, e há possibilidade de crescimento dentro da empresa. O salário é fixo, independente do número de aulas dadas.

Contras: O material é por vezes insuficiente para explicar o conteúdo a ser ensinado. Além disso não é possível fazer horas extras, é sim banco de horas.

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.