Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

Empresa ruim

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2005

Goiânia, GO

Prós: havia liberdade para se dar aula, não havia pressão, isso era bom... Todo os professores faziam tudo bem feito e sem serem pressionados por chefe algum. Era um grupo legal, responsável.

Contras: Pagam mal, não oferecem beneficio nenhum, após a minha saída da empresa descobri que nem o FGTS a empresa não tinha depositado nos 9 meses em que trabalhei lá. Depositaram apenas no primeiro mês.

Conselhos para presidência: Que melhorem o salário e ofereçam alguns benefícios, principalmente, sem deixar de lado a criação de um plano de carreira.

Exploração

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a prática da língua estrangeira. Um ambiente de serviço que não me proporcionou nada além disso. Esperava por mais algum ponto, mas não deu.

Contras: Empresa não cria vínculo de honestidade, não supervisiona as franquias que consequentemente se tornam uma bagunça e explora os professores novos e velhos.

Conselhos para presidência: Inspecionar e supervisionar as franquias seriam um começo ideal. Estabelecer regras fixas e monitorar o que acontece com as franquias para não manchar a própria empresa.

Tudo bem pensado mas muito mal executado

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Método diferenciado e que simplifica a transmissão de conteúdo aos alunos. Escola muito bem estruturada teoricamente, com método consistente. A flexibilidade de horários é positiva para os profissionais também.

Contras: O valor da hora/aula é muito abaixo do mercado e a motivação do profissional é deixada de lado, uma vez que não há treinamentos e melhorias para o profissional que está dentro de sala de aula. A metodologia, apesar de bem elaborada teoricamente, é deixada de lado quando conveniente, o que acontece com frequência. Foi comum também, na minha experiência, a existência de dificuldades quanto a pagamentos, seja de benefícios, salários ou rescisório. O plano de carreira da empresa também funciona bem, teoricamente. Ao ser contratado, me foi apresentado um plano de carreira ágil e estimulante, no entanto, não houveram quaisquer possibilidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Instruções e funções mais claras e bem definidas

Avaliação

Recepcionista

Prós: Pagamento em dia sem atrasos. facilidade e desconto para funcionários fazerem o curso de inglês.

Contras: ambiente de trabalho pesado, funcionários sem suporte e estressados, falta de condições favoráveis a uma rotina agradavel.

Conselhos para presidência: melhores condições de trabalho para o funcionário.

Gerente Comercial

Prós: A empresa é bem transparente quanto ao produto que oferece, não mentem para seus alunos.

Contras: as pessoas que trabalham nessa empresa poderiam ser um pouco menos desconfiadas e ríspidas com seus funcionários.

Nada a declarar

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas que trabalham são legais.

Contras: Quando marcamos uma entrevista para oferecer a escola, se tomamos um bolo, a empresa não faz o ressarcimento do deslocamento. Tb não tem Vale alimentação.

Orgulho e frustração.

Instrutor de Inglês

Jundiaí, SP

Prós: Gosta da dinâmica do curso que a empresa oferece.

Contras: O estudo em casa é bem cansativo. Outro ponto eh que a empresa impõe muitas regras as quais elas são modificadas a cada 3 meses mostrando assim uma indecisão na parte da direção da escola. E por ultimo, o atraso no pagamento das férias...eles prometem uma data para pagamento e não cumprem com as datas....

Conselhos para presidência: Tenham mais transparência e cumpram com o que prometem ao seus funcionários! Uptime Jundiaí

Pode-se melhorar.

Prós: Carga horária de 4 horas diárias.

Contras: Falta interesse pelo bem estar do funcionário, falta material de trabalho às vezes, condições físicas de trabalho poderiam ser melhores.

Prós: Alunos são o único ponto positivo da empresa

Contras: Salário, má coordenação, desvalorização do professor, professores nao tem voz, demais funcionários são mal educados e rudes, falta de treinamento, alunos são tratados com falta de educação, gerentes comerciais ligam para consumidores em horários inapropriados, me foi prometido flexibilidade de horários mas isso eu não tenho.

Conselhos para presidência: Treinem melhor seus funcionários, aumentem os salários (afinal são os mais baixos na minha cidade), contratem funcionários com mais cuidado, contratem coordenadores que tenham capacidades de coordenar, sejam menos hipócritas

Precária

Professor

Ibirité, MG

Prós: É uma empresa amigável! O ambiente é descontraído. Estrutura boa e como um grandepotencial pra crescer!........................................

Contras: Opôs uma rigorosa seleção até exaustiva,o salário deixou a desejar e muito!!! Fui muito bem em todos os testes pois já sou professora há dois anos e tiveram a cara de pau de me falar que o salário seria R$ 600,00 com o vale transporte incluso , ganharia R$ 8,33 por hora isso é um absurdo!!!

Conselhos para presidência: Primeiro que devem parar de fazer propaganda enganosa,pois se 600 reais é valorizar o professor eu não sei mas o que é valorizar o funcionário!

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.