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Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

74 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa ruim

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2005

    Goiânia, GO


    Prós: havia liberdade para se dar aula, não havia pressão, isso era bom... Todo os professores faziam tudo bem feito e sem serem pressionados por chefe algum. Era um grupo legal, responsável.

    Contras: Pagam mal, não oferecem beneficio nenhum, após a minha saída da empresa descobri que nem o FGTS a empresa não tinha depositado nos 9 meses em que trabalhei lá. Depositaram apenas no primeiro mês.

    Conselhos para presidência: Que melhorem o salário e ofereçam alguns benefícios, principalmente, sem deixar de lado a criação de um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Exploração

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas a prática da língua estrangeira. Um ambiente de serviço que não me proporcionou nada além disso. Esperava por mais algum ponto, mas não deu.

    Contras: Empresa não cria vínculo de honestidade, não supervisiona as franquias que consequentemente se tornam uma bagunça e explora os professores novos e velhos.

    Conselhos para presidência: Inspecionar e supervisionar as franquias seriam um começo ideal. Estabelecer regras fixas e monitorar o que acontece com as franquias para não manchar a própria empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Tudo bem pensado mas muito mal executado

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

    Cotia, SP


    Prós: Método diferenciado e que simplifica a transmissão de conteúdo aos alunos. Escola muito bem estruturada teoricamente, com método consistente. A flexibilidade de horários é positiva para os profissionais também.

    Contras: O valor da hora/aula é muito abaixo do mercado e a motivação do profissional é deixada de lado, uma vez que não há treinamentos e melhorias para o profissional que está dentro de sala de aula. A metodologia, apesar de bem elaborada teoricamente, é deixada de lado quando conveniente, o que acontece com frequência. Foi comum também, na minha experiência, a existência de dificuldades quanto a pagamentos, seja de benefícios, salários ou rescisório. O plano de carreira da empresa também funciona bem, teoricamente. Ao ser contratado, me foi apresentado um plano de carreira ágil e estimulante, no entanto, não houveram quaisquer possibilidades de crescimento.

    Conselhos para presidência: Instruções e funções mais claras e bem definidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação

    Recepcionista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia sem atrasos. facilidade e desconto para funcionários fazerem o curso de inglês.

    Contras: ambiente de trabalho pesado, funcionários sem suporte e estressados, falta de condições favoráveis a uma rotina agradavel.

    Conselhos para presidência: melhores condições de trabalho para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa

    Gerente Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é bem transparente quanto ao produto que oferece, não mentem para seus alunos.

    Contras: as pessoas que trabalham nessa empresa poderiam ser um pouco menos desconfiadas e ríspidas com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Nada a declarar

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: As pessoas que trabalham são legais.

    Contras: Quando marcamos uma entrevista para oferecer a escola, se tomamos um bolo, a empresa não faz o ressarcimento do deslocamento. Tb não tem Vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Orgulho e frustração.

    Instrutor de Inglês

    Jundiaí, SP


    Prós: Gosta da dinâmica do curso que a empresa oferece.

    Contras: O estudo em casa é bem cansativo. Outro ponto eh que a empresa impõe muitas regras as quais elas são modificadas a cada 3 meses mostrando assim uma indecisão na parte da direção da escola. E por ultimo, o atraso no pagamento das férias...eles prometem uma data para pagamento e não cumprem com as datas....

    Conselhos para presidência: Tenham mais transparência e cumpram com o que prometem ao seus funcionários! Uptime Jundiaí

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Pode-se melhorar.

    Funcionário


    Prós: Carga horária de 4 horas diárias.

    Contras: Falta interesse pelo bem estar do funcionário, falta material de trabalho às vezes, condições físicas de trabalho poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Alunos são o único ponto positivo da empresa

    Contras: Salário, má coordenação, desvalorização do professor, professores nao tem voz, demais funcionários são mal educados e rudes, falta de treinamento, alunos são tratados com falta de educação, gerentes comerciais ligam para consumidores em horários inapropriados, me foi prometido flexibilidade de horários mas isso eu não tenho.

    Conselhos para presidência: Treinem melhor seus funcionários, aumentem os salários (afinal são os mais baixos na minha cidade), contratem funcionários com mais cuidado, contratem coordenadores que tenham capacidades de coordenar, sejam menos hipócritas

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precária

    Professor

    Ibirité, MG


    Prós: É uma empresa amigável! O ambiente é descontraído. Estrutura boa e como um grandepotencial pra crescer!........................................

    Contras: Opôs uma rigorosa seleção até exaustiva,o salário deixou a desejar e muito!!! Fui muito bem em todos os testes pois já sou professora há dois anos e tiveram a cara de pau de me falar que o salário seria R$ 600,00 com o vale transporte incluso , ganharia R$ 8,33 por hora isso é um absurdo!!!

    Conselhos para presidência: Primeiro que devem parar de fazer propaganda enganosa,pois se 600 reais é valorizar o professor eu não sei mas o que é valorizar o funcionário!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.

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