Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

Exige-se relativamente pouco e paga-se ok

Instrutor de Inglês

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ambiente descontraído e animado. Não é necessária muita preparação antes das aulas por parte do professor, nem levar afazeres para casa. Poucas responsabilidades.

Contras: Carga horária fixa, sendo obrigatório trabalhar especificamente 4 horas de segunda à sábado. Não há muita perspectiva de crescimento. Não há benefícios.

Conselhos para presidência: Criar mecanismos de crescimento para os profissionais

Professor

Prós: Bom ambiente de trabalho, o salário é bom, e há possibilidade de crescimento dentro da empresa. O salário é fixo, independente do número de aulas dadas.

Contras: O material é por vezes insuficiente para explicar o conteúdo a ser ensinado. Além disso não é possível fazer horas extras, é sim banco de horas.

Ótimo emprego meio período para média duração

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável e relaxado. Rotina diferente todos os dias. Contato com diversos tipos de pessoas. Trabalhava apenas meio período.

Contras: Acabava se tornando pouco desafiador após certo tempo desempenhando o trabalho, uma vez que as aulas seguem uma estrutura bem semelhante. Alguns alunos dão bastante trabalho.

É uma ótima empresa para se trabalhar e construir uma carreira !

Analista de Relacionamento

Prós: Oportunidade de crescimento tanto pessoal como profissional, aprendizado de outra íngua, e chance de demonstrar seu valor independente do cargo que tenha dentro da mesma.

Contras: A falta de beneficio para o cargo atual e um dos pontos negativos, mas nada que venha atrapalhar o desempenho do profissional no trabalho realizando as suas atividades.

Prós: Salario e pessoas. Se considerar o salario e as funções, meu emrpego é maravilhoso mas as oportunidades de novas funcoesbe crescimento sao ruins

Contras: Oportunidade de crescimento. Em mais de 1 ano de empresa nao tive oportunidade de crecimento. Acho que esse ponto é algo em que deveriam trabalhar

Ótima escola

Recepcionista

Bauru, SP

Prós: Ambiente muito bom e agradavel, método super eficiente, instrutores, recepção, administração todos muito simpaticos e sempre prontos à atender.

Contras: Não tenho pontos negativos, por gostar muito do método, por ser 1 ano o curso, não tenho do que reclamar. Me sinto muito satisfeita com tudo e todos la.

Boa experiência

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado profissional, profissionais muito capacitados e sempre dispostos a ajudar, o tratamento com o profissional é muito ético

Contras: Sem pontos negativos , sou muito grata por tudo que aprendi na empresa, nunca tive nenhum tipo de problemas, sempre fui tratada e reconhecida da melhor maneira

E um ótimo lugar para trabalhar e se desemvolver

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo para trabalhar, limpo e bastante motivado, liberdade para expor ideias, oportunidade de crescimento pessoal como profissional!

Contras: Benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ser somente apos, atingimento de cargo de liderança, e muito mistério em anuncio e processo seletivo

ótima empresa

Auxiliar Pedagógico

Prós: Ambiente que proporciona crescimento pessoal e profissional, perfeito para fazer amizades. Bom espaço de trabalho, criado para dar aconchego.

Contras: Remuneração é baixa, mas não insuficiente. Poderiam pagar melhor, para que o trabalho seja melhor feito pelos funcionários. Fora isso, nao tem pontos negativos.

ótimo

Professor

Bauru, SP

Prós: Ambiente agradável e livre para ideias

Contras: não possui, mas é uma escola nova e tem a crescer

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.