Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

otimo lugar

Instrutor de Inglês

Prós: flexibilidade e possibilidade de apresentar aulas diferentes, pois existe a fun class que tem um formato mais aberto e permite a apresentação de conteúdos diferentes, que o professor pode adaptar para cada aluno

Contras: pouco tempo para preparar aula, material só pode ser consultado na escola. se o material pudesse ser levado para casa, os instrutores poderiam se familiarizar e apresentar a aula com mais segurança

ótima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Uma empresa com muito respeito entre os empregados e os donos da escola, local de trabalho bem familiar e bastante acolhedor, possibilidade de desconto em aulas.

Contras: baixa remuneração para o tanto de horas que exigem que você trabalhe, pouco auxilio para conseguir fazer a marcação de aulas no computador .

Boa, mas pode melhorar

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Projeto de crescimento na área comercial nao é exigido faculdade, reunião motivacional toda manhã . se quiser, consegue ganhar dinheiro de verdade

Contras: tem que dá o sangue, não é fácil, nada. não tem pagamento de horas extras e você pode trabalhar muito. A cultura é de crescimento entao esquece zona de conforto

construtivo demais

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: time muito bem montado, gerencia preparada, um ambiente aconchegante e bons colegas de trabalho para desempenhar a funçao com mais calma tranquilidade e naturalidade.

Contras: hora aula muito baixa, o que minava um pouco a vontade de trabalhar, se locomover até a emrpesa todo dia, porém nada que nao tenha mudado até o presente creio eu.

Exige-se relativamente pouco e paga-se ok

Instrutor de Inglês

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ambiente descontraído e animado. Não é necessária muita preparação antes das aulas por parte do professor, nem levar afazeres para casa. Poucas responsabilidades.

Contras: Carga horária fixa, sendo obrigatório trabalhar especificamente 4 horas de segunda à sábado. Não há muita perspectiva de crescimento. Não há benefícios.

Conselhos para presidência: Criar mecanismos de crescimento para os profissionais

Professor

Prós: Bom ambiente de trabalho, o salário é bom, e há possibilidade de crescimento dentro da empresa. O salário é fixo, independente do número de aulas dadas.

Contras: O material é por vezes insuficiente para explicar o conteúdo a ser ensinado. Além disso não é possível fazer horas extras, é sim banco de horas.

Ótimo emprego meio período para média duração

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável e relaxado. Rotina diferente todos os dias. Contato com diversos tipos de pessoas. Trabalhava apenas meio período.

Contras: Acabava se tornando pouco desafiador após certo tempo desempenhando o trabalho, uma vez que as aulas seguem uma estrutura bem semelhante. Alguns alunos dão bastante trabalho.

É uma ótima empresa para se trabalhar e construir uma carreira !

Analista de Relacionamento

Prós: Oportunidade de crescimento tanto pessoal como profissional, aprendizado de outra íngua, e chance de demonstrar seu valor independente do cargo que tenha dentro da mesma.

Contras: A falta de beneficio para o cargo atual e um dos pontos negativos, mas nada que venha atrapalhar o desempenho do profissional no trabalho realizando as suas atividades.

Prós: Salario e pessoas. Se considerar o salario e as funções, meu emrpego é maravilhoso mas as oportunidades de novas funcoesbe crescimento sao ruins

Contras: Oportunidade de crescimento. Em mais de 1 ano de empresa nao tive oportunidade de crecimento. Acho que esse ponto é algo em que deveriam trabalhar

Ótima escola

Recepcionista

Bauru, SP

Prós: Ambiente muito bom e agradavel, método super eficiente, instrutores, recepção, administração todos muito simpaticos e sempre prontos à atender.

Contras: Não tenho pontos negativos, por gostar muito do método, por ser 1 ano o curso, não tenho do que reclamar. Me sinto muito satisfeita com tudo e todos la.

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.