Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

Prós: Alunos são o único ponto positivo da empresa

Contras: Salário, má coordenação, desvalorização do professor, professores nao tem voz, demais funcionários são mal educados e rudes, falta de treinamento, alunos são tratados com falta de educação, gerentes comerciais ligam para consumidores em horários inapropriados, me foi prometido flexibilidade de horários mas isso eu não tenho.

Conselhos para presidência: Treinem melhor seus funcionários, aumentem os salários (afinal são os mais baixos na minha cidade), contratem funcionários com mais cuidado, contratem coordenadores que tenham capacidades de coordenar, sejam menos hipócritas

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.