Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

A qualidade só está caindo

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredito que o principal ponto positivo é o horário fixo, e consequentemente, o salário, que não varia a cada semestre, como ocorre na maioria das escolas, onde o professor recebe por turma. A metodologia é padrão, então o professor acaba por decorar as aulas e assim não precisa as preparar com antecedência.

Contras: Apesar de ter trabalhado em uma unidade própria e não franquia, a escola parece ser uma empresa familiar, professores sendo promovidos a uma carga horária maior por serem parente do coordenador, ou por motivos não claros, ou seja, sem nenhuma meritocracia. Você pode ser o melhor professor, ou o pior, que tanto faz, desde que você siga o guia de cada aula. Não recebemos feedback do nosso trabalho, nem reconhecimento quando elogiados pelos alunos. É quase impossível conseguir um aumento de carga horária, então se você inicia com 3 horas, sairá com 3 horas diárias, por exemplo.

Conselhos para presidência: Atualize os materias, alguns foram editados há mais de dez anos, escute mais os professores, que são os responsáveis pelo atendimento direto aos alunos. Coordenadores sejam mais profissionais e busquem o melhor para a escola, e não, seu benefício próprio.

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.