Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Me ajudou a crescer pessoalmente, exemplo, ter mais diálogo com as pessoas, agilidade, foco, planejar o futuro,etc. Mas como ex funcionária digo que me deixou a desejar um pouco.

Contras: Não digo que todas as franquias são assim, mas na qual eu trabalhei era. Falta de reconhecimento com os funcionários; Falta de comunicação; Não transparência a assuntos que dizem respeito ao funcionário; Muita pressão e cobrança; Sem crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam ser mais transparentes com todos, tratar todo mundo com igualdade, e oferecer mais oportunidades de crescimento dentro da empresa!

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.