Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

Prós: Horario de aulas fixos, você recebe mesmo se o aluno não comparecer. As provas são invariáveis o que facilita a correção, o horário de aulas permite outro emprego.

Contras: Nos programas internos de premiação dos funcionários os professores não participam, mesmo sendo estes o pilar da escola. Na unidade Goiânia não permitem que o professor assuma outros horários na mesma empresa e o que obriga a ter segundo emprego causando muito desgaste físico que acaba prejudicando o desempenho.

Conselhos para presidência: Permitir que professores participem das premiações, oferecer recompensas por produtividade e etc.

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.