Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

bom mas tem muito a melhorar

Instrutor de Inglês

Prós: metodologia da escola e excelente propicia ao aluno uma experiencia de imersao as aulas sao divertidas os instrutores sao inspirados e engajados

Contras: A empresa nao oferece beneficios como auxilio saude tampouco oferece plano assistencial de qualquer especie beneficios zero e nao tem aumento de salario

Aprendizado efetivo e consistente

Coordenador

Salvador, BA

Prós: A coordenação pedagógica, trabalhando em parceria com o setor comercial, dá aos alunos o sentido de unidade e coesão de aprendizado, este bastante positivo se seguido à risca e com afinco.

Contras: Cada escola deveria oferecer mais aulas de conversação com focos específicos, principalmente em pronúncia, rítmo, entonação, e também aulas extras de gramática para os alunos com dúvidas ou insegurança.

Como toda franquia, se preocupa mais com a quantidade e não com a qualidade.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Limeira, SP

Prós: Os alunos eram muito bacanas. Fiz boas amizades com alguns funcionários. O material explica exatamente o que fazer, então você não precisa se preocupar com lesson plan

Contras: A escola vive para o departamento comercial. Muda-se dono da franquia a cada semestre, e todos são cheios de agrados aos vendedores. Ninguém da chefia conhece o dpto pedagógico

Uptime

Instrutor de Ensino

Bauru, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho. Excelente corpo docente e apoio pedagogico constante. Os proprietarios estão sempre presentes dando suporte em todas as situacoes.

Contras: O salario poderia ser maior. O professor é pouco valorizado, financeiramente falando. O valor hora aula gira em torno de R$ 9,00, o que está bem abaixo da media.

Uptime é boa mas podia ser melhor

Professor de Inglês

São Carlos, SP

Prós: A metodologia é muito boa, os alunos são mais disciplinados e os horários são bons, você cria vínculos com os alunos e é bom acompanha-los durante o ano

Contras: A empresa não paga tão bem quanto às outras, e apesar de você trabalhar 6 horas por dia você tem que trabalhar nos sábados das 9 as 17h. O que é um pouco ruim principalmente comparado com outras escolas

Conselhos para presidência: Vocês deveriam ser menos conservadores e adotar o halloween

Empresa boa

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente agradavel, pessoas faceis de lidar, uma empresa seria e que tem comprometimento com seus funcionarios.

Contras: Horário de serviço aos sabados te impede de conseguir almoçar em horario correto.

Empresa boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: /Empresa dinâmica e com boa estrutura, oferece crescimento rápido. Empresa que oferece um crescimento pessoal e profissional muito bom e também com ótimos profissionais

Contras: carga horária as vezes pesada , metas grandes demais. No geral a empresa é realmente boa, poré o comissionamento não é tão agradável assim .

Bom aprendizado.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Eles dão uma possibilidade de crescimento muito boa, depende realmente só da motivação e dos resultados pessoais, você pode atingir cargos altos dependendo de si mesmo.

Contras: Meu único ponto negativo que eu vi, foi em relação à conciliação da vida pessoal, o horário de consultor exige muito e é difícil conseguir conciliar tudo de uma vez. Esse foi o meu caso.

Ambiente tranquilo, mas sem crescimento profissional.

Recepcionista

Cuiabá, MT

Prós: Poucos funcionários, o que faz ficar mais próximos. Liberdade pra trabalhar do meu jeito, sem pressão.Todas as vezes que precisei pude confiar no gestor.

Contras: Nenhuma possibilidade de crescimento na empresa, nenhum benefício, muitas vezes acabamos por fazer mais do que fomos contratados pra fazer.Falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades e benefícios.

Evite trablhar na UpTime

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: É uma ótima empresa em sua estética. Uma escola de inglês conhecida nacionalmente e sendo considerada a melhor franquia do Brasil. Em termos são as únicas vantagens

Contras: Salário muito baixo, falta de reconhecimento, funcionários mimados que acham que sabem mais que os outros, e gostam de passar perna nas pessoas... Rotina exaustiva de trabalho estilo anos 80... Nada inovador no quesito trabalho.. Vc trabalha muito e não ganha nada... Não tem plano de saúde, não tem almoço, não tem nenhum tipo de assistência... Nunca trablhe nessa empresa para o seu bem...

Conselhos para presidência: Mudar modo de trabalho arcaico e com falta de reconhecimento pois não combina com a modernidade falada nas propagandas com relação as aulas... Valorizem e respeitem os funcionários

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.