Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

Excelente escola

English Teacher

Bauru, SP

Prós: Bom atendimento, seriedade, método incrivel!! Professores dedicados, e dispostos a ajudar a todos. O ambiente de trabalho é muito acolhedor também.

Contras: Não observo.

Não recomendo

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vagas abertas o tempo todo, mas por que ninguem fica por muito tempo. O pagamento é feito em dia, certinho. .

Contras: Salário baixo e nenhum benefício. As pessoas não são valorizadas e há muita muuuuuita rotatividade. Trabalha 15 dias sem receber por isso, entra só se bater uma meta na semana

Conselhos para presidência: Valorize mais as pessoas, dê melhores condições de trabalho. Atualmente a pessoa tem hora para começas, mas nao tem para terminar. A ajuda de custo é ridícula, o funcionario tem que rodar muito e acaba pagando do proprio bolso para se locomover e almoçar. Pessoas qualificadas nao ficam por muito tempo, nao possuem motivação.

Boa para começar

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

São João del Rei, MG

Prós: O time de instrutores é bem unido, bons amigos e profissionais. A empresa é um bom começo para quem é estudante e precisa entrar no mercado de trabalho, o material é bem completo e não exige que os instrutores fiquem preparando aula.

Contras: A administração peca em questões básicas; saí da empresa pois estava sem fgts ha mais de 3 anos; Não há uma prática de diálogo entre os setores administrativo e pedagógico. Por vezes a escola se mistura com as questões pessoais do proprietário.

Conselhos para presidência: Sugiro que as coisas sejam feitas como devem ser feitas. Muito da escola deixa a desejar tanto para os profissionais quanto para os alunos.

Tudo certo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, onde havia certa disponibilidade de horários para se encaixar. Foco no resultado dos alunos que lá estudavam

Contras: Não tenho pontos negativos nesse momento para citar sobre a empresa Uptime Comunicação em Inglês. Estive satisfeito com meu tempo passado lá

cresci muito dentro da Uptime

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A empresa da um espaço de crescimento enorme dentro dela, disponibiliza de curso de inglês para seus colaboradores pagando somente o material didático.

Contras: é engessada em alguns aspectos devido a ser uma franquia, como por exemplo: em redes sociais e tudo que você deseja fazer de novo tem que pedir permissão para a sede se tornando um processo demorado.

Boa franquia.

Instrutor de Inglês

Prós: Material didático muito bom. Você não precisa ficar organizando aula. Tudo já vem muito bem organizado. Você tem que respeitar a metodologia da franquia.

Contras: Depender do aluno ter estudado em casa. Como qualquer outra escola de inglês temos alunos dedicados e outros nem tanto, porém para a aula render o aluno deve ter feito o day-by-day corretamente.

Conselhos para presidência: Talvez oferecer um plano de carreira mais promissor. Isso gera muita instabilidade para quem trabalha lá. Consequentemente a rotatividade de funcionários é muito grande.

Neutra

Motion Designer Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidades, liberdade de expressão dentro dos trabalhos propostos e até em outras funções que não fazem parte do dia a dia.

Contras: Falta de comunicação entre as equipes, remuneração baixa, falta de compreensão entre os trabalhos propostos, diversas reuniões que acaba sendo pouco produtivo e atrapalha no desenvolvimento, sendo melhor ter as reuniões mais focadas e centradas ao problema ou solução.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, depende-te de qual seja seu setor ou função.

Boa como primeiro emprego

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Curso de inglês gratuito para os funcionários aa

Contras: Sem ticket alimentação, sem almoço, carga horária grande, muita cobrança pouco retorno a

A equipe é muito boa.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O instrutor não precisa se preocupar em preparar as aulas. O guide está lá pra ajudar. Basta gastar uns minutinhos lendo o capítulo e logo estará pronto para a aula.

Contras: A gente paga o preço por querer ajudar o aluno. Tem alunos que precisam repetir o capítulo e que precisam gastar mais tempo estudando e existe uma resistência muito grande por parte dos alunos quanto a isso.

Uma boa empresa a se trabalhar e crescer como pessoa e profissional !

Gerente

Prós: Crescimento rápido e visão da empresa muito clara , cumprindo as metas e certo crescer como profissional e como pessoa. Todos têm acesso a serem donos do seu próprio negócio !

Contras: Demanda muito.tempo do seu dia a dia , é necessário ter um equilíbrio emocional grande ou até mesmo ter capacidade para desenvolver, se não pode ser difícil .

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.