Como é trabalhar na Uptime Comunicação em Inglês?

Bom para quem está iniciando na área

Coordenador Pedagógico

Recife, PE

Prós: Ambiente organizado, aulas bem estruturadas, material satisfatório e possibilidade de crescimento dentro da empresa. Não há necessidade de se levar trabalho para casa.

Contras: Aulas repetitivas, interface online de ruim infraestrutura, péssimo apoio por parte da franqueadora até mesmo para resolver os problemas mais simples.

Empresa razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa pagamentos, serviço tranquilo de executar, suporte da central sem muita agilidade, mas até que dá pra resolver. Horário flexível.

Contras: Pouquíssimo benefícios, chega a ser vergonhoso, não dá oportunidade de crescimento, dependendo da unidade e da gestão o ambiente é até razoável pra se trabalhar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, investir no funcionário, para que o mesmo tenha um bom desempenho e não desanime no meio do caminho, como acontece muito.

Bom para quem quer uma primeira experiência como professor de inglês.

Instrutor de Inglês

Barra Mansa, RJ

Prós: Flexibilidade de horários aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Em algumas unidades, não há muita organização. Prometem fluência em um ano para qualquer aluno, sem considerar as capacidades específicas e limitadas de alguns. Não oferecem aulas experimentais.

Conselhos para presidência: Empresa deveria oferecer algum benefício, tendo em vista que o salário não e muito atraente.

Exige-se relativamente pouco e paga-se ok

Instrutor de Inglês

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ambiente descontraído e animado. Não é necessária muita preparação antes das aulas por parte do professor, nem levar afazeres para casa. Poucas responsabilidades.

Contras: Carga horária fixa, sendo obrigatório trabalhar especificamente 4 horas de segunda à sábado. Não há muita perspectiva de crescimento. Não há benefícios.

Conselhos para presidência: Criar mecanismos de crescimento para os profissionais

Uma franquia falida

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento. Os cargos são de fácil ascensão. Infelizmente, isso ocorre porque muitos coordenadores e professores desistem de trabalhar na empresa devido ao abandono e negligência por parte da franqueadora.

Contras: A franqueadora não oferece suporte necessário às franquias. Seja com informações desconexas ou falta de coerência e transparência com os funcionários. A franqueadora vende uma imagem que não corresponde à realidade.

Conselhos para presidência: Bom para emprego de meio período.

Precária

Professor

Ibirité, MG

Prós: É uma empresa amigável! O ambiente é descontraído. Estrutura boa e como um grandepotencial pra crescer!........................................

Contras: Opôs uma rigorosa seleção até exaustiva,o salário deixou a desejar e muito!!! Fui muito bem em todos os testes pois já sou professora há dois anos e tiveram a cara de pau de me falar que o salário seria R$ 600,00 com o vale transporte incluso , ganharia R$ 8,33 por hora isso é um absurdo!!!

Conselhos para presidência: Primeiro que devem parar de fazer propaganda enganosa,pois se 600 reais é valorizar o professor eu não sei mas o que é valorizar o funcionário!

Professor

Prós: Bom ambiente de trabalho, o salário é bom, e há possibilidade de crescimento dentro da empresa. O salário é fixo, independente do número de aulas dadas.

Contras: O material é por vezes insuficiente para explicar o conteúdo a ser ensinado. Além disso não é possível fazer horas extras, é sim banco de horas.

Médio

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem reuniões de treinamento e motivacionais, possibilidade de crescimento, competições e premiações, de trabalho é descontraido,

Contras: Só paga comissão se atingir um número mínimo de contratos fechados, o salário base é baixo, não tem nenhum benefício.

Gosto.

Professora

Prós: Ambiente legal, organizado, respeitam os horários e folgas. M Só isso mesmo.

Contras: Muita conversa interna. Muito nepotismo. Salário poderia ser melhor. Só isso mesmo.

Conselhos para presidência: Atualizar o material, beneficios para os professores.

Empresa ruim

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2005

Goiânia, GO

Prós: havia liberdade para se dar aula, não havia pressão, isso era bom... Todo os professores faziam tudo bem feito e sem serem pressionados por chefe algum. Era um grupo legal, responsável.

Contras: Pagam mal, não oferecem beneficio nenhum, após a minha saída da empresa descobri que nem o FGTS a empresa não tinha depositado nos 9 meses em que trabalhei lá. Depositaram apenas no primeiro mês.

Conselhos para presidência: Que melhorem o salário e ofereçam alguns benefícios, principalmente, sem deixar de lado a criação de um plano de carreira.

Uptime Comunicação em Inglês

Descrição:A UPTIME Comunicação em Inglês desenvolveu seu material didático com o objetivo de aliar todos os conhecimentos neurolinguísticos e técnicas de memorização, que melhoram a aquisição e a consequente retenção de um novo idioma, promovendo um aprendizado acelerado. Parte do Uptime Group, a Uptime Comunicação em Inglês possui unidades em mais de 20 estados do território brasileiro e no Distrito Federal.