Como é trabalhar na Uptec?

Uma ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Sabará, MG

Prós: Empresa top, galera top, adorei trabalhar nessa empresa. Os diretores sempre me trataram muito bem e a equipe é uma família realmente. Tenho nada a me queixar.

Contras: Não tenho nada a reclamar. Sai porque recebi uma oportunidade melhor mais voltaria a trabalhar lá sem o menor problema. Ainda convivo com antigos colegas de trabalho dessa época

É uma empresa em fase de crescimento com bastantes oportunidades

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento,gerência, horário de trabalho e benefícios, uma ótima empresa para quem quer aprender, crescer profissionalmente

Contras: A empresa é muito boa não tem nenhum. Ponto.ruim . Possa ser para alguns a localização pois fica em um bairro onde não tem muitos ônibus o que dificuldade o trajeto

Boa pra quem não tem opção

PedreiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa pequena que não tinha muita condições além de vale refeição, alimentação, v transportes uma % de 20% para viagens pra cidades do interior

Contras: Ambiente de trabalho meio tumultuado com pessoas insatisfeitas com varios aspectos entre os quais salarios condições de trabalho falta de segurança e infraestrutura

Conselhos para presidência: Na minha humilde avaliação. lugar bom de se trabalhar é onde a empresa nos oferece uma retaguarda. Não só familiar más tambem profissional com pessoas profissionais que sabem trabalhar em equipe com harmonia e exercendo o seu profissionalismo

Otima

Ajudante de Cabeamento de Rede

Prós: Reconhece o funcionário,com constante reunião para saber informação do empregado.Pessoas agradáveis de trabalhar.Tem beneficio como tickt alimentação e refeição.

Contras: O plano de saúde não e muito bom, porque e um plano corporativo sem nome no mercado.As vezes demora pagar hora extra para o funcionário e adicional deslocamento de 25 % quando empregado fica viajando fora de casa .

Conselhos para presidência: Conseguir empregado de confiança e infiltrar no canteiro disfarçado de peão em varias obras para saber o que realmente acontece.

Positiva

Técnico

Prós: Convívio com as pessoas.Ambiente agradável de trabalhar.Oferece : Vale alimentação,vale transporte,vale refeição e cesta básica.

Contras: Plano saúde com pouco nome mercado de saúde.Comunicação entre diretores da empresa e empregados que quase não tem comunicação.

Conselhos para presidência: Trocar o plano de saúde

Uptec

Descrição:38