Como é trabalhar na Upside Finance?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa para aprendizado profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente informal, liberdade para desenvolver o trabalho, boa localização do escritório. Horários flexíveis. Possibilidade de aprendizado. Pacote de benefícios bom.

Contras: Administração familiar. Pouca possibilidade de crescimento. Decisões e mudanças nem sempre são informadas à todos. Contratações e promoções nem sempre claras.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a administração.

Excelente ambiente para aprendizado profissional

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O aprendizado é ótima, forma profissionais de qualidade, além de todos os consultores estarem envolvidos em grandes projetos, não importando a senioridade da pessoa, o que colabora, mais uma vez, para o aprendizado.

Contras: A gestão é demasiadamente centralizada, ou seja, não há tanto espaço para inovações. Dessa forma, o trabalho e o setor tendem a ser sempre os mesmos.

Boa para aprendizado, mas se quiser crescimento não é um bom lugar

Analista Júnior

Prós: Exposição, aprendizado rápido, horários flexíveis, pacote de benefícios bom. A localização é boa, o ambiente é informal, posso fazer o meu próprio horário.

Contras: Empresa muito pequena e muito verticalizada, as decisões não são informadas aos funcionários, nunca se sabe o que está acontecendo. Administração familiar, salário incompatível com o mercado, sem perspectiva de crescimento profissional.

Upside Finance