Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na UPS Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na UPS Brasil

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Importação e Exportação

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UPS Brasil.

Entrevista: Processo simples de entrevista na qual pediram contato referência do trabalho anterior, informaram dados da vaga (o qual deixou alguns pontos obscuros) e colheram algumas informações profissionais, não entraram no merito de personalidade ou perguntas como "seu defeito" ou "sua qualidade". Bem tranquilo. Na entrevista participou a responsavel pelo departamento e a responsavel pelo RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram do meu nivel de inglês.
    R: Disse que era intermediário.

Negociação: A oportunidade foi temporária e todo trâmite feito por uma empresa de RH, que pediram muitos documentos e me fizeram preencher diversos cadastros, inclusive cadastrar meu curriculum no site deles, enfim não gostei do serviço da empresa de RH.

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.