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Como é trabalhar na UPS Brasil?

41 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    O nome é forte, as pessoas não.

    Especialista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece estabilidade, aprendizado, desenvolvimento, bons benefícios, bastante interação com outros departamentos, interação com operações de outros países.

    Contras: Empresa desorganizada, multinacional com mentalidade de fundo de quintal, plano de carreira fictício, não existe equilíbrio de vida pessoal e profissional, gerência despreparada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa com bom clima organizacional, porém baixa perspectiva.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa, em geral, é bom. Os funcionários são colaborativos e existe uma preocupação por parte da empresa em reconhecer seus funcionários, mesmo que por ações pequenas.

    Contras: Processos burocráticos e antigos, não há espaço para inovação. Plano de carreira quase inexistente, não existe meritocracia quando se fala em promoções. Horários inflexíveis e nada além dos benefícios básicos.

    Conselhos para presidência: A empresa é gigante e pode ser muito maior no Brasil. É o momento de investir em pessoas e processos. Um passo importante seria equivaler os cargos aos do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande empresa atuando como fundo de quintal.

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, com mais de 100 anos de tradição. Reconhecida mundialmente, com força de marca. Tem escritórios nos pontos chaves, ao redor do mundo.

    Contras: Empresa liderada e gerenciada por profissionais mal preparados. Interesses próprios estão fazendo com que a empresa não preste um serviço de excelência. O cliente acaba descontente, achando que conhecia a marca.

    Conselhos para presidência: Sejam sérios. Clientes, colaboradores e acionistas apoiam a empresa. A corporação valoriza marca/logo e política e isso não esta acontecendo no BR. Profissionais que nao conhecem logistica + pseudo-profissionais que somente querem manter seu emprego, sem se preocupar com a prestação do serviço de qualidade estão afundando a empresa no BR.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    monotonia

    Customer Services

    São Paulo, SP


    Prós: Gerencia é muito boa, sempre dispostana ajudar

    Contras: Monotonia E falta de incentivo.

    Conselhos para presidência: Favor valorizar mais o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Auxiliar Fiscal

    Cajamar, SP


    Prós: Ambiente e as pessoas com as quais trabalho e alguns benefícios

    Contras: Falta de reconhecimento de funcionários, muito burocrático qualquer tipo de mudança e a comunicação

    Conselhos para presidência: Seja mais transparente nas atitudes!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    uma excelente empresa com péssimos gestores.

    Auxiliar de Estoque

    Cajamar, SP


    Prós: Pagamento em dia bons beneficio boa empresa

    Contras: Maus gestores tendo em vista que a logística mudou para Cajamar e obrigou seus funcionários a ir ou pedir demissão sendo que os que se demitiram fizeram um ótimo trabalho vejo que poderiam ser remanejados para outras áreas não valoriza seus funcionários antigos não segue as politicas de job e quando vem o pessoal de EUA tentam mostrar uma coisa que não se aplica no dia a dia deveria ter uma auditoria externa que realmente seja NEUTRA para apurar o dia a dia da logística em Cajamar pois do jeito tudo se torna duvidoso. chame os funcionários com mais de dois anos para conversar individualmente e façam suas conclusões (a empresa precisa de um auditor neutro) o consumo de material interno e totalmente descontrolado nunca vi igual oes gestores não sabe oque cada departamento gasta tornado vários desperdícios (um almoxarifado interno resolveria o problema )não existe inventario de material de consumo todos fazem o que quer e quando quer funcionários ficam o dia inteiro na internet e na se faz.

    Conselhos para presidência: a presidência deveria fazer valer a politica de portas abertas pois funcionários a mais de 3 anos como eu temos algumas idéias para que possamos crescer juntos e evitar muitos desperdícios que hoje virou uma festa de gastos desnecessários onde os funcionários ficam em um terceiro plano .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar, apesar de alguns pontos de melhoria.

    Analista em Desenvolvimento de Software .NETEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, apesar da terceirização e necessidade de ser PJ. Equipe receptiva com novos membros e colaborativa na geração das soluções, inclusive entre departamentos.

    Contras: Processos fracamente estruturados, fugindo da especificação inicial e mudando prazos e requisitos em cima da hora, gerando correria e estresse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa que deixou saudades.

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito preocupada no bem estar do funcionário investindo em treinamento e premiando pela segurança que cada um pratica sem ter acidentes. Pontuais para pagamento de salário e benefícios.

    Contras: Empresa que exige muito do funcionário. Muita pressão por parte de supervisores e muitas punições sem ter o mínimo de compreensão dos seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Antes de demitir um funcionário converse com ele escuta suas opiniões e tenta resolver seus problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito boa, mas não para crescer

    Assistente de Contas

    Cajamar, SP


    Prós: Aprendizado e ambiente de trabalho

    Contras: Processos internos de carreira

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos de job

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente com muita pressão

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Americana, SP


    Prós: Empresa com bons objetivos e realmente ajuda a população.

    Contras: Muitos cargos de chefia e pouca qualidade de gerenciamento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.

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