Como é trabalhar na UPS Brasil?

Assistente Sênior

Prós: Empresa correta e justa, trata bem os funcionários, e oferece oportunidades para avaliação de gestores, e sugestões para melhorias de processos.

Contras: O processo para desenvolvimento de carreira existe, porém é muito limitado e demorado, isso acaba levando a perda de funcionários para outras empresas. A grande maioria dos gestores são fracos.

Otimo local para se trabalhar

Supervisor

Prós: Empresa seria, com otimas oportunidades de crescimento para quem resolve correr atras. Estrutura estavel com + de 100 anos no mercado e em constante expancao.

Contras: Empresa prestadora de servicos que busca liderar o mercado pelo nivel de servco. Isto deixa a empresa em certa desvantagem em relacao a empresas que busca a lideranca com base nas tarifas

Satisfeito

Operador de Empilhadeira

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Preocupação por parte da política da empresa com o bem estar do funcionário.

Contras: Falta de uma preocupação maior por parte do RH de São Paulo, com informações para os funcionários de aparecida de Goiânia.

Excelente empresa

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidades de carreira

Contras: Processos poderiam ser realizados de forma mais ágil

Prós: Estou...fui e serei grato com a empresa assim como ela esta sendo comigo...adoro o que faço e quero continuar fazendo por muitos anos mais...espero eu...

Contras: Quem faz uma empresa sao as pessoas...sabemos que nao é possivel agradar a todos...mais devemos entende-los....o minimo que façamos...

Conselhos para presidência: Olhai por nós...

Aprendizado e desenvolvimento

Assistente

Prós: Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Dependencia das decisões de um outro.país.

amo trabalhar nesta empresa

Motorista de Entrega

Salvador, BA

Prós: Conceituada nos seus conceitos e procedimentos.

Contras: Será se ser responsável e um ponto negativo?

Conselhos para presidência: Perseverança sempre.

Técnico de Logística

Cajamar, SP

Prós: Plano de carreira, salario, acessibilidade e liberdade com a supervisão, flexibilidade se precisar de resolver problemas pessoais, benefícios.

Contras: Não existe um padrão nos cargos, em diferentes contas.

estou muito orgulhoso de vestir esta camisa

Courier

Marília, SP

Prós: O respeito com os funcionários

Contras: Responder mais rápido os envios das indicações

Um Gerente, faz um estoquista virar um Gerente.

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento, tem bastantes benefícios é top multinacional ranking no que faz.

Contras: Existem profissionais de cargos de grandes portes, por exemplo; Coordenadores, supervisores, etc... Que não estão preparados para lidar e trabalhar com seres humanos.

Conselhos para presidência: Existem funcionários que tem ótimas experiências em grandes empresas acostumados a vivenciar rotinas logísticas no plano de chão, deveriam apostar mais nesses funcionários pois somos a operação.

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.