Como é trabalhar na UPS Brasil?

Excelente

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento, estabilidade, confiança, liberdade, flexibilidade, portas abertas, possibilidades de conhecer diversas áreas bem como aprendizagem

Contras: Morosidade no crescimento, muito individualismo no que se refere à conhecimento aplicado onde pessoas ficam com receio de passar seus conhecimento adiante.

Conselhos para presidência: Observar, municiar e alavancar os seus talentos internos espalhados pelo País!

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.