Como é trabalhar na UPS Brasil?

uma excelente empresa com péssimos gestores.

Auxiliar de Estoque

Cajamar, SP

Prós: Pagamento em dia bons beneficio boa empresa

Contras: Maus gestores tendo em vista que a logística mudou para Cajamar e obrigou seus funcionários a ir ou pedir demissão sendo que os que se demitiram fizeram um ótimo trabalho vejo que poderiam ser remanejados para outras áreas não valoriza seus funcionários antigos não segue as politicas de job e quando vem o pessoal de EUA tentam mostrar uma coisa que não se aplica no dia a dia deveria ter uma auditoria externa que realmente seja NEUTRA para apurar o dia a dia da logística em Cajamar pois do jeito tudo se torna duvidoso. chame os funcionários com mais de dois anos para conversar individualmente e façam suas conclusões (a empresa precisa de um auditor neutro) o consumo de material interno e totalmente descontrolado nunca vi igual oes gestores não sabe oque cada departamento gasta tornado vários desperdícios (um almoxarifado interno resolveria o problema )não existe inventario de material de consumo todos fazem o que quer e quando quer funcionários ficam o dia inteiro na internet e na se faz.

Conselhos para presidência: a presidência deveria fazer valer a politica de portas abertas pois funcionários a mais de 3 anos como eu temos algumas idéias para que possamos crescer juntos e evitar muitos desperdícios que hoje virou uma festa de gastos desnecessários onde os funcionários ficam em um terceiro plano .

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.