Como é trabalhar na UPS Brasil?

Um Gerente, faz um estoquista virar um Gerente.

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento, tem bastantes benefícios é top multinacional ranking no que faz.

Contras: Existem profissionais de cargos de grandes portes, por exemplo; Coordenadores, supervisores, etc... Que não estão preparados para lidar e trabalhar com seres humanos.

Conselhos para presidência: Existem funcionários que tem ótimas experiências em grandes empresas acostumados a vivenciar rotinas logísticas no plano de chão, deveriam apostar mais nesses funcionários pois somos a operação.

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.