Como é trabalhar na UPS Brasil?

Grande empresa atuando como fundo de quintal.

Account Executive

Prós: Empresa multinacional, com mais de 100 anos de tradição. Reconhecida mundialmente, com força de marca. Tem escritórios nos pontos chaves, ao redor do mundo.

Contras: Empresa liderada e gerenciada por profissionais mal preparados. Interesses próprios estão fazendo com que a empresa não preste um serviço de excelência. O cliente acaba descontente, achando que conhecia a marca.

Conselhos para presidência: Sejam sérios. Clientes, colaboradores e acionistas apoiam a empresa. A corporação valoriza marca/logo e política e isso não esta acontecendo no BR. Profissionais que nao conhecem logistica + pseudo-profissionais que somente querem manter seu emprego, sem se preocupar com a prestação do serviço de qualidade estão afundando a empresa no BR.

UPS Brasil

Descrição:Fundada em 1907 como uma empresa mensageira nos Estados Unidos, a UPS se tornou uma multi-bilionária corporação pelo claro foco no objetivo de permitir o comercio ao redor do mundo. Hoje, a UPS ou United Parcel Service Inc. é uma empresa mundial com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas no mundo. Como a maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é um fornecedor líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce. Diariamente, gerenciam o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.